Connect with us

GERAL

PICOS | Provas do Cursinho Municipal José Bispo serão realizadas no sábado (23)

Publicado

em

Durante duas semanas, o Cursinho Municipal José Bispo,  realizou as inscrições para o teste seletivo. Um total  de  260 alunos se inscreveram.

As inscrições serão agora avaliadas segundo critérios estabelecidos pelo edital do certame com vistas à seleção daqueles que irão participar da prova. São 130 vagas oferecidas a alunos carentes da Rede Pública de Ensino de Picos que poderão se preparar para o vestibular sem pagar nada.

Segundo informou,  Rodrigo Lima, Coordenador da Juventude de Picos, após a avaliação, será imediatamente divulgado o resultado do  teste seletivo, onde as 130 pessoas aprovadas ingressarão no nosso cursinho.

O coordenador comenta o nível de excelência da aplicação pedagógica e do seu corpo docente que integra o referido curso. Segundo ele, o número de aprovações nos vestibulares de 2018 reflete a qualidade daquilo que é apresentado aos alunos. “Em 2018 tivemos mais de cinquenta por cento de aprovações. Esse ano, queremos passar essa meta. Isso demonstra a qualidade da nossa pedagogia e sobretudo dos nossos professores”, disse o coordenador.

O resultado final classificatório será divulgado já no dia 28 de fevereiro. As aulas do Cursinho Municipal Professor José Bispo tem previsão de início para o dia 11 de março. O local de estudo para os alunos selecionados será a Escola Normal Oficial de Picos.

Publicidade

 

 

Fonte: Ascom


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS