Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

PICOS | Secretário de Administração convoca servidores para recadastramento no sistema do município

Publicado

em

O Secretário de Administração de Picos, João Paulo Nunes, convoca a todos os servidores municipais, a que participem do recadastramento funcional da Prefeitura Municipal. Estão incluídos os efetivos, contratados e comissionados.

“A partir do dia 27 de maio queremos convocar todos os servidores efetivos para a realização do cadastramento funcional. Ele começa dia 27 e vai até o dia 4 de julho. Começa com efetivos, mas é claro que vamos convocar todos os contratados e todos os comissionados a se fazerem presentes também para o recadastramento. Contudo, para estes só começa dia 8 de julho e se estende até 12 de junho”, disse o secretário.

Ele também explicou para que serve o recadastramento funcional e comentou que o servidor que não comparecer à Secretaria de Administração no prazo estipulado terá, automaticamente, o salário suspenso. “Isso é para que possamos rever as lotações, rever se aquelas pessoas estão trabalhando, da necessidade delas em alguns setores e fazer a redivisão delas em outros setores. Vamos fazer um relatório completo com todos os servidores do município, ver os cargos que ocupam e dar uma analisada de como está a necessidade de chamar novos concursados, porque a gente ainda está no prazo. E aqueles que não comparecerem a essa convocação vamos estar suspendendo o pagamento. Queremos dar ênfase à importância de todos os servidores comparecerem” disse.

O gestor ainda informou qual a documentação necessária para o recadastramento. “Há uma divisão dos setores por data. É importante que prestem atenção a isso também. Devem vir munidos dos documentos pessoais – RG e CPF, inclusive com a lotação do secretário, dizendo onde ele está trabalhando e em qual função. Essa primeira convocação vai se externar para todas as secretarias, com exceção da Saúde e Educação que são plenas. Pedimos que todos os servidores compareçam, porque, mais uma vez ressalto, aquele que não vier, vamos suspender o pagamento até que o mesmo apareça e justifique o local de trabalho que está prestando seu serviço”, declarou.

Confira a data para os efetivos:

Publicidade

Confira a data para os contratados e comissionados:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS