PICOS | Secretário de Administração convoca servidores para recadastramento no sistema do município
Publicado por: | Data: 23/05/19

PICOS | Secretário de Administração convoca servidores para recadastramento no sistema do município

O Secretário de Administração de Picos, João Paulo Nunes, convoca a todos os servidores municipais, a que participem do recadastramento funcional da Prefeitura Municipal. Estão incluídos os efetivos, contratados e comissionados.

“A partir do dia 27 de maio queremos convocar todos os servidores efetivos para a realização do cadastramento funcional. Ele começa dia 27 e vai até o dia 4 de julho. Começa com efetivos, mas é claro que vamos convocar todos os contratados e todos os comissionados a se fazerem presentes também para o recadastramento. Contudo, para estes só começa dia 8 de julho e se estende até 12 de junho”, disse o secretário.

Ele também explicou para que serve o recadastramento funcional e comentou que o servidor que não comparecer à Secretaria de Administração no prazo estipulado terá, automaticamente, o salário suspenso. “Isso é para que possamos rever as lotações, rever se aquelas pessoas estão trabalhando, da necessidade delas em alguns setores e fazer a redivisão delas em outros setores. Vamos fazer um relatório completo com todos os servidores do município, ver os cargos que ocupam e dar uma analisada de como está a necessidade de chamar novos concursados, porque a gente ainda está no prazo. E aqueles que não comparecerem a essa convocação vamos estar suspendendo o pagamento. Queremos dar ênfase à importância de todos os servidores comparecerem” disse.

O gestor ainda informou qual a documentação necessária para o recadastramento. “Há uma divisão dos setores por data. É importante que prestem atenção a isso também. Devem vir munidos dos documentos pessoais – RG e CPF, inclusive com a lotação do secretário, dizendo onde ele está trabalhando e em qual função. Essa primeira convocação vai se externar para todas as secretarias, com exceção da Saúde e Educação que são plenas. Pedimos que todos os servidores compareçam, porque, mais uma vez ressalto, aquele que não vier, vamos suspender o pagamento até que o mesmo apareça e justifique o local de trabalho que está prestando seu serviço”, declarou.

Confira a data para os efetivos:

Confira a data para os contratados e comissionados:

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Simões

Após ameaça de rompimento, prefeitura faz reparos em passagem molhada na zona rural de Simões

Em decorrência das fortes chuvas registradas no município de Simões-PI,  foi constatada ameaça de rompimento na passagem molhada que dá acesso a várias localidades da zona rural, como Alto Alegre

NOTÍCIA DESTAQUE

Piauí 195 Anos: família largou tudo em São Paulo para produzir mel em Picos

A história da família Wenzel, que veio de São Paulo para o Piauí em 1974 para produzir mel no município de Picos, será contada no especial ‘Piauí 195 Anos’, da TV Clube.

Patos do Piauí

PATOS | Vereador deixa a oposição e se alia ao grudo do prefeito Agenilson. Veja!

O grupo político liderado pelo prefeito Agenilson Teixeira Dias – PSB, ganhou mais um importante reforço. O vereador Francisco José da Silva Sobrinho, o Chico de Oséias – PTB, deixou