Connect with us

GERAL

PICOS | Secretário de Agricultura e Abastecimento reafirma compromisso com comunidades no controle de água

Publicado

em

O Secretário de Agricultura e Abastecimento, em entrevista ao Cidadesnanet, informou que uma de suas metas de governo é o controle na distribuição de água em toda a zona rural do município.

Ele disse ainda que uma das vantagens da água da zona rural é não precisar do tratamento que a da zona urbana necessita, pois se trata de uma água boa para utilização.

“O centro de Picos é abastecido pela Agespisa, mas o município abastece a zona rural também. Por mais que alguns interiores sejam administrados pelo SISAR, temos uma parte que é de nossa responsabilidade. Vamos continuar fazendo o trabalho que já vem sendo feito, que é o controle do fornecimento de água. Nossa água é boa por ser água de poço, então não precisa ser altamente tratada. Mas sabemos que deve ser feito o controle em cada poço, cada localidade para que não deixe de chegar água às comunidades”, declarou ele.

Ele informou ainda que reunirá os representantes de cada localidade a fim de manter-se antenado sobre as questões existentes e confirmou também que está disponível a ouvir a qualquer pessoa que o procure.

“Estarei reunindo todo o pessoal que é responsável por cada localidade para que estejam sempre atentos, para que sempre estejam ativos referentes às bombas, ao abastecimento do povo do interior. Quero deixar claro a todos que deixo minhas portas abertas para o diálogo, para as idéias, principalmente na agricultura familiar que é onde estamos com projetos para levar a esse povo que trabalha nesta área”, pontuou.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS