Connect with us

Caridade do Piauí

Picos vai sediar o I Movimento Municipalista em agosto. Veja!

Publicado

em

Será realizado em Picos na sexta-feira, 4 de agosto de 2017, com o apoio da Confederação Nacional dos Municípios – CNM, Associação Piauiense de Municípios – APPM e Governo do Estado do Piauí, o “I Movimento Municipalista” da região que tem como tema: “Pauta Municipalista: União e Fortalecimento”. O importante encontro acontecerá no Centro de Treinamento Diocesano – CTD, a partir das 8 horas da manhã.

No evento serão ministradas palestras que trazem ligação direta com a Municipalidade da região, que abordarão temas como Previdência dos Municípios, Ampliação de Receita, Modelo de Gestão, Consórcios Intermunicipais, Incremento na Arrecadação Municipal, dentre outros.

O objetivo principal do evento é promover a União e o Fortalecimento do Movimento Municipalista em prol da busca de melhorias para os Municípios, oportunidade em que será realizado o Lançamento oficial da Associação dos Municípios do Vale do Itaim – AMVI e a reativação da Associação dos Municípios da Microrregião de Picos – AMPICOS.

Esse será um marcante momento de compartilhamento de conhecimentos e intercâmbio de experiências, contribuindo valiosamente para que seja cada vez mais aperfeiçoada a Gestão na Administração Pública Municipal.

A AMVI – Associação dos Municípios do Vale do Itaim tem como presidente, o prefeito de Caridade do Piauí, Antoniel de Sousa Silva (PSD), mais conhecido como “Toninho da Caridade”, e vice, o prefeito de Vila Nova do Piauí, Edilson Brito (PTB).

Publicidade

Fonte: Ascom APPM

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS