Connect with us

Picos

PICOS | Vice-prefeito reúne-se com Padre Walmir e cobra maior participação do PTB no governo

Publicado

em

O vice-prefeito de Picos, empresário Edilson Alves de Carvalho (PTB), reuniu-se à portas fechadas com o prefeito, Padre José Walmir de Lima (PT). O encontro aconteceu na tarde desta quinta-feira, 23, no Palácio Coelho Rodrigues e demorou cerca de uma hora e meia. O assunto principal da pauta foi uma maior participação do PTB no governo municipal.

Além dos dois líderes, também participou do encontro o ex-prefeito de Picos, José Néri de Sousa (PTB). Em seguida os dois reuniram-se com a bancada do PTB na Câmara, no gabinete da vereadora Francisca Celestina de Sousa, a Dalva Mocó.

Na quarta-feira, 22, à tarde, a bancada do PTB na Câmara Municipal de Picos havia se reunido com o vice-prefeito Edilson Alves de Carvalho; com o ex-prefeito José Néri de Sousa e o empresário Getúlio Alves de Carvalho. O encontro foi no escritório da Construtora Santa Inês e terminou depois das 15 horas.

Um dia antes, os vereadores do PTB, juntamente com o ex-prefeito José Néri de Sousa, haviam se reunido com o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, deputado licenciado Nerinho, em Teresina. Segundo Edilson Carvalho, nos dois encontros foi discutido a unificação do partido, que a partir de agora deverá unificar o discurso e falar a mesma língua.

 

Publicidade

Reunião com prefeito

           

Segundo Edilson Caralho, a reunião com o Padre Walmir foi para tratar de assuntos comuns. “O ex-prefeito José Néri havia conversado com o Padre Walmir na sua diplomação e não mais. Hoje nos encontramos mais para colocar alguns assuntos em dia e conversar sobre as ações [administrativas] e futuras alianças políticas. Também sobre os concursados e os contratados” – informou o vice-prefeito.

Embora garanta que está tudo dentro da normalidade, Edilson Carvalho admitiu que existe insatisfação de alguns setores do PTB em relação ao governo do Padre Walmir. Quem é que está satisfeito? Todo mundo sempre quer mais! A oposição, a situação sempre querem mais, no entanto, está tudo bem” – afirma.

Edilson Carvalho ressaltou também que não está havendo desavenças dentro do PTB, garantindo que o partido sempre esteve unido. Admitiu, no entanto, que existiram alguns desentendimentos, o que para ele é normal na política, mas já está tudo sobre controle.

Publicidade

Por fim ele concluiu dizendo que no encontro com o prefeito Padre Walmir pediu mais cargos para o PTB. O gestor mostrou como estão sendo tomadas as decisões e, ficou de analisar e atender dentro do possível as solicitações dos aliados.

Fonte: JPOnline

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS