Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

PM cumpre mandado de prisão contra acusado de assalto em Picos

Publicado

em

Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar da cidade de Picos deram cumprimento na quinta-feira (20) a um mandado de prisão preventiva contra Ilson Pereira dos Santos, de 32 anos, que é acusado de realizar assaltos e agredir as vítimas.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da Força Tática recebeu a informação que um homem, que tinha um mandado de prisão em aberto, estava próximo a garagem da Itapemirim, localizado no bairro Junco.

Os policiais se deslocaram até o local e fizeram uma abordagem a Ilson Pereira dos Santos. Foi feita uma consulta no sistema e os policiais descobriram que realmente existia um mandado de prisão preventiva em aberto. O acusado foi então preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos.

O mandado de prisão foi expedido pelo juíza Nilcimar Carvalho, da 5ª Vara de Picos, no dia 30 de maio. Ilson é acusado de provocar um acidente para roubar. Ele colidiu a moto em que estava em outra, que tinha duas pessoas. Com a colisão, teria agredido uma das vítimas com chutes e roubado os pertences, inclusive a moto.

 

Publicidade

 

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS