PM desarticula boca de fumo e prende uma mulher em Picos
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 03/04/18

PM desarticula boca de fumo e prende uma mulher em Picos

A Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar do Piauí desarticulou, na tarde desta segunda-feira (02), uma boca de fumo na Rua Santo Inácio, localizada no bairro São Vicente, na cidade de Picos.

Segundo informações da PM, a equipe estava realizando rondas ostensivas rotineiras quando se deparou com um homem identificado como Francisco Fábio dos Santos Ferreira, vulgo “Fábio”, em atitude suspeita. Ele correu e dispensou um invólucro com substância análoga a maconha na frente de uma casa.

Ao fazer uma verificação no local, a polícia localizou Maria Wiliane Ferreira da Luz que também estava em atitude suspeita. Durante a abordagem, foi constatado que o local tratava-se de uma boca de fumo, onde foram apreendidos 2 quilos de substância análoga à maconha, balança de precisão, material para embalar drogas, caderneta de contas, tablet e celulares.

Maria Wiliane Ferreira da Luz foi conduzida ao Distrito Policial para os procedimentos legais e Francisco Fábio conseguiu fugiu.

Fonte: GP1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

MUNICÍPIOS 0 Comments

IBGE divulga nova estimativa de população do Piauí; veja número de habitantes por município

O Diário Oficial da União publicou nesta terça-feira (30) a estimativa da população brasileira no ano de 2016. Os dados mostram que a população do Piauí aumentou em 8.152 pessoas

NOTÍCIA DESTAQUE

Professores da rede estadual protestam e pedem implementação de reajuste

Professores fizeram um protesto na manhã desta quinta-feira (7) em frente ao colégio Liceu Piauiense, no Centro de Teresina. A categoria pede o cumprimento de reajustes salariais acordados com o governo.

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Idoso é preso suspeito de estuprar criança de 10 anos no interior do Piauí

Um homem de 68 anos foi preso no final da tarde da quarta-feira (14) suspeito de estuprar uma menina de 10 anos, no município de Castelo do Piauí, distante 185