Connect with us

DESTAQUES

Polícia Civil investiga morte de jovem durante show em Picos

Publicado

em

O 2° Distrito de Polícia Civil que responde pelos crimes contra a vida ocorridos em Picos já realiza trabalho de investigação acerca do 10° assassinato de 2017 que teve como vítima o jovem Felipe Lavor dos Santos, de 26 anos. Felipe Santos foi morto à golpe de faca durante um show que acontecia no Picoense Clube, na madrugada de quarta-feira (08).

O principal suspeito de cometer o crime é o menor de iniciais E.G. da S., de 16 anos, que se encontra no Complexo de Defesa da Cidadania (CDC). O mesmo teria confessado ser o autor do crime, porém em seu depoimento perante o delegado plantonista não confirmou a afirmação dada aos policiais.

Segundo o delegado do 2° Distrito Policial, Agenor Júnior, o setor de investigação de homicídios já possui uma segunda linha de investigação que trabalha com a possibilidade de um segundo suspeito ter participação no crime.

“Não vamos revelar os detalhes para não prejudicar o andamento das investigações. O que podemos adiantar é que já existe uma segunda linha de investigação para confirmar se o menor é mesmo o autor do ato infracional, ou se existe uma segunda pessoa que ainda não foi descartada”, afirmou o delegado.

Nesta quinta-feira (05) testemunhas que presenciaram o fato serão ouvidas.

Publicidade

Relembre o caso

Felipe Lavor dos Santos teria se envolvido em uma confusão com outros jovens desencadeada por um empurrão. O mesmo foi atingido pelo golpe de faca, chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas veio a óbito no trajeto até o Hospital Regional Justino Luz.

Mais sobre o caso :

Menor é suspeito de assassinar homem durante show em Picos

Jovem é assassinado durante show beneficente em Picos

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS