Connect with us

Picos

Polícia diz que seresteiro Edimar Bringeo foi morto por briga envolvendo dinheiro

Publicado

em

A polícia da cidade de Picos efetuou nesta quarta (04) a prisão de Sivoney Clementino Barros, 40 anos, acusado de mandar matar seu primo, o cantor Edimar Antonio de Sousa, o Edimar Bringeo. O crime ocorreu na noite de 15/05/2103, no Bar do Noêmio, quando a vítima jogava baralho com amigos. Bringeo foi atingido com um tiro na nuca.

A prisão foi feita pelo delegado Tales Gomes, que esclarecerá as informações acerca da autoria do crime durante entrevista coletiva, marcada para a tarde de hoje, na sede da Delegacia Geral.

Sivoney era primo de Edimar Bringeo e já foi candidato a vereador no município de Bocaina, onde reside.

Na época foi preso Tiago Ozório Cavalcante, acusado de pilotar a moto usada na fuga do assassino. A prisão de Tiago foi feita por policiais do Greco.

Segundo o delegado Tales Gomes, o assassinado foi motivado por uma questão de dinheiro. “A questão que motivou diz respeito a uma subtração de dinheiro na conta de uma tia do Sivoney e do Edimar. A partir do momento em que foi detectada a subtração, o Edimar foi até a agência e reconheceu nas filmagens uma irmã de Sivoney como sendo autora dos saques e isso gerou um inquérito, com a questão da autoria indicando Sivoney. Houve a ruptura de relacionamento e temos declarações que indicam que Sivoney procurou Edimar e disse que era questão de tempo a morte dele”, afirmou o delegado.

Publicidade

Tales Gomes assegurou que a investigação aponta que Sivoney foi o mandante do crime. Agora, a polícia trabalha para capturar o autor do disparo. “Sabemos o paradeiro dele. Estamos no encalço dele e vamos capturá-lo”, declarou.

A tia, segundo do delegado, teria cometido suicídio no ano passado em decorrência dos problemas de família.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS