Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeitura de Picos abre inscrições para Cursinho Pré-vestibular professor José Bispo

Publicado

em

A Prefeitura Municipal  de Picos, por meio da Coordenadoria da Juventude abriu nesta segunda-feira, 04, as inscrições  do  Pré-vestibular 2019  Professor José Bispo.

O edital do Pré-vestibular foi lançado na última semana, pelo prefeito de Picos,  padre Walmir  Lima,  junto ao coordenador da Juventude, Rodrigo Lima

Clique aqui e confira o edital! 

O coordenador da Juventude,  Rodrigo Lima, falou sobre  a importância do Cursinho, onde destacou o relevante número de aprovações de alunos que participam do mesmo, em vestibulares para ingressarem no ensino superior. Ele ainda ressaltou a qualificação dos professores, que ministram o cursinho.

As inscrições seguem abertas, até o dia 15 de fevereiro, e podem serem feitas gratuitamente na Casa da Juventude, situada no Centro Administrativo de Picos, na Rua Paulo IV, nº 50, no bairro Ipueiras, das 8h às 14h.

Publicidade

Ao todo serão disponibilizadas 130 vagas a serem preenchidas através de teste seletivo. A prova será realizada  no dia 23 de fevereiro e o resultado será divulgado no dia 28 de fevereiro. As aulas iniciam dia 11 de março.

Para se inscrever no Pré-vestibular, os interessados devem portar os seguintes documentos:

– Ficha de inscrição com foto 3X4 (disponível no Anexo II deste Edital);

– Original e cópia do documento de identidade;

– Original e cópia do CPF;

Publicidade

– Declaração de que é aluno de Escola Pública e que cursa a última série do Ensino Médio, ou equivalente;

– Certificado de Conclusão do Ensino Médio, ou equivalente, emitido pela Rede de Ensino Público; Original e cópia do comprovante de residência no Município de Picos – PI.

 

 

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS