Connect with us

Picos

Prefeitura de Picos dá continuidade à operação Tapa Buracos no bairro Passagem das Pedras

Publicado

em

A Prefeitura de Picos continua com a Operação Tapa Buracos em toda a cidade. O trabalho de reparos em vias públicas contempla o bairro Passagem das Pedras, um dos mais castigados pelas chuvas. Após a conclusão da limpeza e conservação das canaletas de esgoto, a ação agora está concentrada na aplicação de camada de asfalto no trecho onde as águas das chuvas mais danificou, na Avenida Eliseu Pereira Bezerra.

Todos os pontos da via com mais buracos serão contemplados, haja vista, que um dos fatores que mais causam erosões nas ruas da cidade são as águas das chuvas e de esgotos que correm a céu aberto.

A empresa responsável pela execução da Operação Tapa Buracos é a Construtora Paulo Lopes, que nesse trecho mais danificado, está aplicando uma camada de asfalto com extensão de 44,5 metros.

A obra de reparos se estenderá ainda até o bairro Boa Vista, nos pontos onde o asfalto apresenta buracos que comprometem o tráfego de veículos e a acessibilidade por parte dos moradores dos referidos bairros.

Lílian Araújo, secretária de Obras, Habitação e Urbanismo (SOHU) disse que apesar de boa parte da cidade ter sido pavimentada em 2016, toda obra necessita de uma manutenção para dar uma maior durabilidade.

Fonte: ASCOM

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS