Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeitura de Picos doará R$ 55 mil reais mensais para ajudar a SEP no projeto de voltar a elite do futebol piauiense

Publicado

em

Encontra-se na Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final da Câmara de vereadores de Picos, para receber parecer técnico, um Projeto de Lei do prefeito, Padre José Walmir de Lima (PT), onde ele pede autorização para que o Município firme um convênio com a SEP (Sociedade Esportiva de Picos).

O convênio consiste no repasse para a SEP de R$ 165.000,00 (cento e sessenta e cinco mil reais), em três parcelas mensais no valor de 55.000,00 (cinquenta e cinco mil reais).

O recurso é para ajudar nas despesas do Zangão durante o Campeonato Piauiense 2019 da Série B que será disputado a partir do mês de setembro e dá vaga ao campeão e ao vice-campeão no Campeonato Piauiense da Série A em 2020.

Depois de passar uma semana na Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final do Poder Legislativo Picoense a expectativa é que o Projeto de Lei do Padre Walmir seja colocado em primeira votação na sessão ordinária desta quinta-feira (11).

O prefeito disse que o Palácio Coelho Rodrigues não poderia deixar de dar esse incentivo a Sociedade Esportiva de Picos, haja vista a paixão do torcedor picoense pela equipe de futebol profissional da cidade.

Publicidade

“Nós sabemos que não é o suficiente, vai depender também dos torcedores, que são os mais importantes, da sociedade, do empresariado e de todos nós que somos amantes do esporte”, colocou o Padre Walmir.

Fonte: Portal O Povo
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS