Connect with us

DESTAQUES

Prefeitura de Picos realiza entrega de mais de 2.500m² de calçamento na zona rual

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Picos realizou na noite desta quarta-feira (10), por volta das 18h00, a entrega de mais um trecho pavimentado na zona rural do município. Desta vez, a feita foi na comunidade Contente, ligada ao Bocolô.

O prefeito de Picos, Pe. Walmir Lima, celebrou a conquista para a comunidade e para a gestão municipal, que vem a melhorar a vida da população mais carente, especialmente da zona rural.

“Temos tido a felicidade de estarmos presentes na zona urbana e rural, em diversos tipos de obras que têm beneficiado essas comunidades. Aqui no Contente estamos deixando as pessoas mais contentes ainda, fazendo jus ao nome da comunidade com a entrega desse calçamento. Isso vem, com certeza melhorar a vida das pessoas em sua qualidade de vida, principalmente na área da saúde, pois era muita poeira, o que prejudicava o sistema respiratório delas. São varias famílias beneficiadas. Isso é resultado de uma administração que está voltada mais para as populações carentes, que antes não poderiam ver algum benefício das administrações durante esses anos”, declarou o prefeito.

A secretária de Obras, Lílian Araújo, relatou que foram mais de dois mil metros quadrados de calçamento entregues no povoado Contente. Ela afirmou ainda que oferecer essa obra à comunidade a dignifica.

“Foram cerca de 2.500m² de calçamento e nosso sentimento é de alegria e gratidão, porque vemos em cada morador dessa comunidade a satisfação de estarem recebendo esse calçamento. Estive aqui durante a execução e cada morador que me procurava vinha com alegria e sempre faziam questão de me dizer que se sentiam valorizados com esse calçamento. Estamos dignificando a vida das pessoas com esse calçamento, proporcionando melhor trafegabilidade, além da extinção da poeira ou lama. E vamos continuar nesse empenho de benefício às comunidades rural e urbana”, disse ela.

Publicidade

O morador da comunidade Contente, João da Cruz, acredita que muito mais será feito pelo lugar. “Se a comunidade acreditar e confiar, eles vão fazer muito mais, pois tenho visto que eles têm a coragem de fazer. E eu tenho coragem de estar cobrando. Não critico o nome de ninguém, mas os outros nunca fizeram nada por nós”, afirmou.

Na inauguração, além do prefeito Pe. Walmir Lima, estiveram presentes a secretária de Obras, Lílian Araújo; a de Meio Ambiente, Maria Santana; o de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rômulo Costa; o de Administração, João Paulo Nunes; o de Juventude, Rodrigo Lima; o de Saúde, Júnior Santos; o secretário financeiro da SEMAM, Francisco Armínio; o diretor do Fumipi, Kennedy Rangel; além do vereador Rinaldinho.

Ainda há cerca de 25.000m² a serem inauguradas nos próximos dias.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS