Connect with us

DESTAQUES

PRF prende condutor com documentação falsa na BR-316 em Picos

Publicado

em

Por volta das 17h40 dessa segunda-feira (08), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem de 31 anos por apresentar documentação de veículo falsa no km 294 da BR-316, na cidade de Picos.

Segundo informações repassadas pelo inspetor Alexsandro, do Núcleo de Comunicação da PRF, os agentes realizaram abordagem a um indivíduo conduzindo uma motocicleta modelo Honda Bros de placa PNU-8701/CE pela rodovia, e ele teria apresentado documentação com indícios de falsificação.

Os policiais então realizaram consulta no sistema de segurança e constataram que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) apresentado havia sido extraviado no Detran do estado do Ceará. Ainda foi feita verificação de outros elementos de identificação do veículo e todos apresentaram sinais de remarcação, não sendo possível identificar as numerações originais.

Questionado pela PRF, o motociclista afirmou que teria adquirido o veículo na cidade de Pio IX.

Diante dos fatos, o condutor, a motocicleta e os documentos apresentados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Picos, para autuação pelo crime de falsificação de documentos.

Publicidade

 A PRF informa ainda que toda aquisição de veículo automotor deve ser antecedida de prévia consulta aos Órgãos de Segurança para evitar complicações futuras.

 

 

 

Fonte: Viagora

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS