Connect with us

Picos

PT de Picos espera mais de cinco mil pessoas na visita do ex-presidente Lula

Publicado

em

O presidente do PT de Picos, Zacarias Teixeira, declarou que o partido, que tem articulado a vinda do ex-presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva, espera mais de cinco mil pessoas prestigiem o evento da sua visita a cidade, que acontece entre os dias 01 e 02 de setembro.

Zacarias e a direção local do PT acreditam nesse número baseando-se na quantidade de caravanas que estão confirmando presença em Picos para esse vento, tanto da região, quando de outros estados, como Ceará e Pernambuco.

Quanto a programação do ex-presidente na cidade de Picos esta se encontra quase totalmente definida, faltando alguns detalhes. De certeza sabe-se que Lula chegará a Picos na noite do dia 01 de setembro, onde irá pernoitar, e não cumprirá agenda nesse dia.

No dia seguinte, sábado, 02, ele visitará rapidamente a Coocajupi e a Campil e seguirá para o bairro Pantanal, onde conhecerá as instalações da Casa Apis. Em seguida, estuda-se a possibilidade de conceder o título de cidadania picoense, aprovado pela Câmara Municipal, para o ex-presidente no pátio do IFPI, que fica localizado nas proximidades.

Acredita-se que o IFPI pode ser um bom lugar para esse evento, devido a sua dimensão. A obra foi inaugurada em 2007, início do segundo governo Lula.

Publicidade

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS