Connect with us

Picos

PT promove encontro regional em Picos para comemorar 34 anos do partido

Publicado

em

O Partido dos Trabalhadores (PT) irá promover neste sábado (15), a partir das 19h no plenário da Câmara Municipal de Picos um encontro regional para comemorar os 34 anos da fundação do partido.

O encontro irá reunir simpatizantes, lideranças de Picos, como o vereador da sigla na cidade, Wellington Dantas e o vice-prefeito e secretário de Educação do município, Padre Walmir Lima, como também lideranças da região, filiados e militantes, além do senador Wellington Dias e parlamentais estaduais e federais.

De acordo com o presidente regional do partido, Zacarias Teixeira, assim como foi feito em anos anteriores o PT realiza o encontro para comemorar o aniversário do partido, como também apresentar à dinâmica de atuação do partido tanto em nível estadual como municipal.

Zacarias informou que a organização espera que todos os filiados participem do evento. “Enviamos os convites para todos os filiados de Picos e para as lideranças da região, portanto esperamos um grande público para esse sábado”, conta Zacarias.

 

Publicidade

Fonte: Riachão Net

Facebook

MAIS ACESSADAS