Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Secretaria de Serviços Públicos realiza capinação e roçagem em bairros de Picos

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Picos através da gestão do prefeito, Walmir de Lima, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, estão executando serviços de limpeza pública na realização de capinação e roçagem nas margens de diversas vias públicas, em vários bairros da cidade.

Na manhã desta quinta-feira (21) os trabalhos iniciaram na avenida Beira Rio e no bairro Aroeiras do Matadouro. Além da Beira Rio, no bairro Catavento,  a limpeza foi executada na Cohab e no bairro Junco. De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Antônio Airton, outro bairro que está em fase de andamento da limpeza em estágio avançado e próximo de ser finalizado com o trabalho de roçagem e capina é o bairro Pedrinhas.

Em decorrência ao processo de limpeza e conclusão no bairro Pedrinhas a equipe dará início em outros bairros de Picos que necessitam da limpeza. O secretário disse que esse processo de limpeza está sendo realizado devido a evolução do crescimento do capim e do mato por conta do período de inverno.

“O serviço de capina vai percorrer todos os bairros da cidade por conta do período chuvoso, pois intensifica muito o crescimento do mato e do capim”, afirmou.

Outra via pública que passa por limpeza é a avenida Titico Barbosa que dá acesso ao bairro Morada Nova contemplada com o serviço de roçagem e capina.

“Após a conclusão do bairro Pedrinhas provavelmente faremos no bairro Pantanal”, concluiu o secretário de Serviços Públicos, Antônio Airton.

-Veja fotos da avenida Beira Rio:

Publicidade


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS