Connect with us

GERAL

SEMAM de Picos passa por reforma nas instalações

Publicado

em

O prédio da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos – SEMAM – de Picos passa por uma reforma em toda a sua estrutura física nos próximos dias, isso engloba a parte elétrica e de divisão das salas.

De acordo com a secretária, Maria Santana, desde o início de 2017, quando ocupou a pasta, a equipe que compõe a SEMAM teve que se adequar ao local oferecido, mas este precisava de alguns reparos que estão sendo feitos agora.

“A gente está fazendo uma reforma em termos gerais. Desde o início de 2017, quando fomos para lá, a gente passou para aquele prédio meio que de forma improvisada. E agora a gente está com um serviço em toda a parte elétrica e também na parte estrutural do prédio, como o teto e as paredes”, explicou ela.

Santana disse ainda que a reforma da SEMAM vai beneficiar a todos os servidores que trabalham no órgão, assim como toda a população picoense. “As pessoas precisam trabalhar em um lugar em que se sintam seguras, em um lugar agradável. E, dentro das nossas limitações, estamos tentando proporcionar isso a elas. Assim como precisamos de um bom lugar para receber a população de Picos”, pontuou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS