Servente de pedreiro acusado de homicídio é preso pela PM em Picos
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 13/03/18

Servente de pedreiro acusado de homicídio é preso pela PM em Picos

Policiais Militares da Força Tática prenderam servente de pedreiro Johan Pereira de Farias, na manhã desta terça-feira (13), por volta das 5h45, acusado de praticar um homicídio no ano de 2015. A captura do indivíduo aconteceu no povoado Oiticica, situado na zona rural do município de Picos.

De acordo com as informações repassadas pelo comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Edwaldo Viana, os policiais abordaram o indivíduo com o intuito de dar cumprimento do mandado de prisão preventiva em detrimento ao crime de homicídio qualificado praticado por Johan na cidade de José de Freitas.

O mandado contra o servente de pedreiro foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Piauí. Logo após a captura, o indivíduo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Fonte: GP1 | Foto: Divulgação/PM

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Acusado de matar comerciante durante assalto é preso no Piauí

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira (08) um homem e apreendeu um menor de idade acusados de cometerem um latrocínio na noite dessa terça-feira (07) na cidade de

POLÍCIA 0 Comments

Ambulância do município de Pio IX é apreendida pela PRF em Teresina

Uma ambulância do município de Pio IX – PI foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município de Teresina a cerca de 10 dias. Segundo informações, a ambulância foi