Servente de pedreiro acusado de homicídio é preso pela PM em Picos
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 13/03/18

Servente de pedreiro acusado de homicídio é preso pela PM em Picos

Policiais Militares da Força Tática prenderam servente de pedreiro Johan Pereira de Farias, na manhã desta terça-feira (13), por volta das 5h45, acusado de praticar um homicídio no ano de 2015. A captura do indivíduo aconteceu no povoado Oiticica, situado na zona rural do município de Picos.

De acordo com as informações repassadas pelo comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Edwaldo Viana, os policiais abordaram o indivíduo com o intuito de dar cumprimento do mandado de prisão preventiva em detrimento ao crime de homicídio qualificado praticado por Johan na cidade de José de Freitas.

O mandado contra o servente de pedreiro foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Piauí. Logo após a captura, o indivíduo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Fonte: GP1 | Foto: Divulgação/PM

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Padre tem carro roubado durante festa de aniversário em cidade do Piauí

Um padre teve o veículo, modelo Hilux, de cor preta, roubado na madrugada desta sexta-feira (18), no centro do município de Altos, localizado a cerca de 40 km de Teresina.

POLÍCIA

Irmãs de 13 e 15 anos participam de sequestro relâmpago de pastora no PI

Uma pastora foi sequestrada na porta da igreja onde realizaria um culto e passou cerca de meia hora em poder dos bandidos, até que o carro onde seguiam colidiu contra

POLÍCIA

PRF finaliza “Operação Duas Rodas” com 263 multas aplicadas e 22 motocicletas apreendidas em Picos

A 4ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, em Picos, realizou neste final de semana a Operação Duas Rodas, que culminou com a apreensão de veículos, prisões de condutores e um