Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Servidor destrói veículos e móveis do EMATER em Picos

Publicado

em

Um funcionário do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí (EMATER-PI), depredou, na noite desta quinta-feira (02), vários veículos que estavam estacionados no pátio do órgão e ainda destruiu portas, móveis e documentos do instituto.

O homem que foi identificado como Gilson Paz de Almeida, é natural de Teresina, mas está lotado na regional do órgão em Picos. Ele estava armado com um facão e, segundo a polícia, desequilibrado emocionalmente.

A Polícia Militar foi acionada e precisou usar arma não letal para conter o servidor. Ao Portal Grande Picos, o tenente Edivan Martins, explicou que quando o efetivo chegou ao local, Gilson estava trancado dentro de uma das salas do escritório.

“Segundo informações que obtivemos, ele é uma pessoa que tem estado depressivo. Encontramos ele num estado que não estava normal, quando chegamos ao local ele estava numa sala preso, daí tivemos que entrar na sala, quebrar a porta, e conter ele através de materiais não letais”, explicou o tenente.

De acordo com colegas de trabalho, Gilson faz uso de medicamentos controlados, e esta foi a primeira vez que ele apresentou comportamento agressivo.

Publicidade

Por ter causado danos ao patrimônio público, Gilson foi conduzido a Central de Fragrantes para os procedimentos cabíveis.

Portal Grande Picos

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS