Connect with us

Picos

Sesapi garante novos investimentos para o município de Picos

Publicado

em

No último final de semana, o superintendente de Assistência à Saúde, Pedro Leopoldino, visitou as unidades hospitalares do município de Picos e assegurou novos investimentos para a saúde pública. Na ocasião, o superintendente esteve no Centro de Atendimento Médico de Picos (CAMPI), na obra de construção do novo Hospital de Picos e no Hospital Regional Justino Luz.

“Anunciamos recursos para a instalação de um mamógrafo, um aparelho de Raio-X, uma esteira ergométrica e um eletrocardiógrafo para o CAMPI. No local da obra de construção do novo Hospital, dialogamos um pouco com o engenheiro responsável, que nos comprovou o bom andamento dos trabalhos. Já no Hospital Justino Luz fomos recebidos pela equipe médica e visitamos os diversos setores da unidade, inclusive, um amplo espaço que está sendo construído, em anexo, para contemplar novos leitos de obstetrícia, de UTI adulto, UTI neonatal e UCIs”, pontuou Pedro Leopoldino.

Outras demandas foram registradas pela equipe técnica da Superintendência de Assistência à Saúde e serão repassadas ao secretário de Estado da Saúde, Mirócles Veras.

 

Fonte: Capital Tersina

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS