Connect with us

Picos

Três motocicletas são furtadas durante o final de semana em Picos

Publicado

em

O final de semana em Picos, foi movimentado quanto as ocorrências policiais. Segundo o balanço divulgado pelo 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), foram registradas cerca de 10 ocorrências, sendo três delas relacionadas ao furto de motocicletas.

Os crimes aconteceram em diferentes bairros. O primeiro foi aconteceu por volta das 12h30, de sábado, 01, no Centro da cidade. A motocicleta Yamaha de cor preta e placa NIV 9175, de propriedade do senhor Francisco Antônio Amorim, foi levada das proximidades da Academia de Letras da Região de Picos (Alerp).

Outro furto foi registrado na madrugada do domingo, 02, no bairro Morada Nova. O proprietário do veículo relatou que o deixou estacionado do lado da casa do seu sogro, que segundo ele é cercada com arame, e quando retornou pela manhã a motocicleta Honda Bros ES, cor preta, ano 2011, havia sido levada.

http://www.picos40graus.com.br/imgs/863027a16a377d8bb0383e53b58f.jpg

(Foto: Reprodução)

Ainda no domingo, a polícia foi acionada para atender mais ocorrência de furto na cidade, desta vez no bairro Ipueiras. A motocicleta CG 125 Titan, de cor preta e placa KFF-77 49 PE, também foi furtada.

Publicidade

Nos três casos, os dados dos veículos foram repassados para as viaturas de plantão, mas apenas um proprietário conseguiu reaver sua motocicleta.

Francisco Antônio Amorim encontrou sua motocicleta abandonada na PI-375, que liga Picos à Santana do Piauí.

Fonte: Picos40Graus

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS