Connect with us

DESTAQUES

Três veículos são roubados durante o final de semana em Picos

Publicado

em

O balanço de ocorrências registradas durante o final de semana em Picos, divulgado pelo 4º Batalhão da Polícia Militar, apontou o roubo e furto de três veículos na cidade.

Em dois casos o crime aconteceu enquanto os veículos estavam estacionados.

Furtos

Por volta das 17h00 do último sábado, 24, o proprietário de um Fiat Uno Mille, de cor vermelha e placa NIR 0123, acionou a Polícia Militar, após perceber que o mesmo havia sido furtado.

O carro estava estacionado na praça Antenor Neiva, mais conhecida como praça do Hospital Regional. A vítima não soube precisar a características dos criminosos, mas informou que se tratava de dois homens.

Publicidade

O segundo caso ocorreu durante a realização de uma festa em uma chácara, localizada na PI que liga as cidades de Picos e Santana. A motocicleta Honda CG Titan KS, ano 2014 de cor azul e placa LWN 3660, foi furtada por volta das 04h00. Ao perceber o furto o proprietário acionou a polícia.

Assalto

Um assalto realizado na madrugada do domingo, 25, resultou no roubo de uma motocicleta no Povoado Samambaia. De acordo com a vítima, o crime foi realizado por uma dupla em uma moto preta e cano torbal.

Os assaltantes estariam armados e levaram os documentos da vítima. A Polícia Militar não repassou as características do veículo.

Fonte: Picos40Graus

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS