Connect with us

Picos

URGENTE | Homem é morto a tiros no Morada do Sol em Picos

Publicado

em

Cleilton Augusto, mais conhecido por Wolverine, foi assassinado na tarde desta sexta-feira, por volta das 17h00, em Picos, no bairro Morada do Sol.

Segundo informações obtidas pelo portal Cidades na Net, dois homens chegaram de carro à sua residência e  o encontraram sentado na frente da casa com o filho. Ordenaram que ele entregasse a criança à esposa e, assim que ele o fez, dispararam contra ele várias vezes. Os envolvidos no crime estavam encapuzados.

Wolverine é bastante conhecido no mundo do crime, tendo sido preso várias vezes por envolvimento em diversos assaltos. De acordo com o Comandante da PM em Picos, Edwaldo Viana, a vítima era suspeita de estar em um dos assaltos que vitimou um segurança em uma casa lotérica em que ele agiu.

Atualização Às 18h45
A última prisão de Wolverine aconteceu no dia 8 de outubro de 2017, na comunidade Cacimbinha I, município de Geminiano, por ser acusado de latrocínio – roubo seguido de morte – a um vigilante na cidade de Aroazes-PI.

Com ele, o Grupamento de Polícia Militar de Geminiano e a Força Tática de Picos, conseguiram encontrar um revólver calibre 38 e cinco munições. A arma, pertencente a uma empresa de vigilância privada, estava em poder do funcionário vítima de latrocínio. Com ele também estava um Chevrolet Astra blindado.

Publicidade

Cleilton é suspeito de chefiar assaltos a casas lotéricas, chácaras e ônibus em várias cidades do Estado.

Mais informações em breve.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS