Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Van de transporte alternativo incendeia na cidade de Picos; veja fotos

Publicado

em

Uma van com placa de Francisco Santos, que faz o intinerário intermunicipal Francisco Santos – Picos, pegou fogo na manhã desta quarta-feira (09), por volta de 11h10min, nas proximidades do Mercado do Produtor, no bairro Boa Sorte, em Picos. As chamas podiam ser vistas a metros de distância do local e o veículo teve perda total.

Segundo informações de populares a van seria de um homem identificado apenas por Jardiel. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas que já tomavam de todo o veículo.

O subtenente Damião  do Corpo de Bombeiros disse que quando chegaram ao local do incêndio as chamas já haviam consumido quase toda a van.  A probabilidade inicial apontada pelos bombeiros é que tenha ocorrido um curto-circuito no sistema elétrico.

“Imediatamente nos deslocamos até o local da ocorrência e conseguimos debelar as chamas. Infelizmente com o incêndio o veículo teve perda total. Mas por sorte as pessoas que trafegavam na van já haviam evacuado do veículo”, relatou o subtenente Damião.

Até o momento não há informações sobre a gravidade do incêndio e nem a causa.

Publicidade

 

Fotos enviadas por WhatsApp

Fonte: FolhaAtual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS