Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Vereadores de Picos se encontram com candidato Luciano Nunes

Publicado

em

Mesmo filiados a partidos que fazem parta da base de apoio ao governador Wellington Dias (PT), três vereadores de Picos se reuniram na noite desta quinta-feira, 9, com o candidato a governador pela oposição, deputado Luciano Nunes (PSDB).

O encontro aconteceu no Restaurante do Picos Hotel e demorou mais de uma hora. Estavam presentes os vereadores Antônio Afonso Santos Guimarães Júnior, o Afonsinho (PP); José Joaquim de Carvalho, o Dedé Monteiro (PPS) e Antônio Marcos Gonçalves Nunes, o Toinho de Chicá (PP).

Também participaram da conversa os ex-vereadores Antônio Afonso Santos Guimarães PMB) e Diogenes Nunes Medeiros (PPS), além do líder político Hamilton, do povoado Coroatá.

O teor da conversa não foi divulgado, mas tudo leva a crer tratar-se das eleições do próximo dia 7 de outubro. No início da semana, a bancada de oposição ao prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), ameaçou não votar mais no governador Wellington Dias (PT).

  • Foto: José Maria Barros/GP1Vereador Dedé Monteiro (PPS)Vereador Dedé Monteiro (PPS)

O motivo para um futuro rompimento seria o suposto apoio do governador a aliança do prefeito Padre Walmir com o deputado Pablo Santos (MDB), que permitiu ao gestor reconquistar a maioria na Câmara Municipal de Picos.

Em outra mesa no Restaurante do Picos Hotel se encontrava o vereador Carlos Luís Nunes de Barros (PSDB), conversando com alguns assessores e correligionários.

Publicidade
  • Foto: José Maria Barros/GP1Vereador Toinho de Chicá (PP)Vereador Toinho de Chicá (PP)

Os vereadores progressistas têm falado abertamente que caso o Padre Walmir não vote no senador Ciro Nogueira (PP), eles [Progressistas] não votarão no governador Wellington Dias (PT).

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS