Vereadores de Picos se encontram com candidato Luciano Nunes
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 10/08/18

Vereadores de Picos se encontram com candidato Luciano Nunes

Mesmo filiados a partidos que fazem parta da base de apoio ao governador Wellington Dias (PT), três vereadores de Picos se reuniram na noite desta quinta-feira, 9, com o candidato a governador pela oposição, deputado Luciano Nunes (PSDB).

O encontro aconteceu no Restaurante do Picos Hotel e demorou mais de uma hora. Estavam presentes os vereadores Antônio Afonso Santos Guimarães Júnior, o Afonsinho (PP); José Joaquim de Carvalho, o Dedé Monteiro (PPS) e Antônio Marcos Gonçalves Nunes, o Toinho de Chicá (PP).

Também participaram da conversa os ex-vereadores Antônio Afonso Santos Guimarães PMB) e Diogenes Nunes Medeiros (PPS), além do líder político Hamilton, do povoado Coroatá.

O teor da conversa não foi divulgado, mas tudo leva a crer tratar-se das eleições do próximo dia 7 de outubro. No início da semana, a bancada de oposição ao prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), ameaçou não votar mais no governador Wellington Dias (PT).

  • Foto: José Maria Barros/GP1Vereador Dedé Monteiro (PPS)Vereador Dedé Monteiro (PPS)

O motivo para um futuro rompimento seria o suposto apoio do governador a aliança do prefeito Padre Walmir com o deputado Pablo Santos (MDB), que permitiu ao gestor reconquistar a maioria na Câmara Municipal de Picos.

Em outra mesa no Restaurante do Picos Hotel se encontrava o vereador Carlos Luís Nunes de Barros (PSDB), conversando com alguns assessores e correligionários.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Vereador Toinho de Chicá (PP)Vereador Toinho de Chicá (PP)

Os vereadores progressistas têm falado abertamente que caso o Padre Walmir não vote no senador Ciro Nogueira (PP), eles [Progressistas] não votarão no governador Wellington Dias (PT).

Fonte: GP1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Queimada Nova 0 Comments

Cursos da Rede e-Tec podem ser ofertados em Queimada Nova

A Secretaria Municipal de Educação de Queimada Nova, estuda o processo de implantação de cursos da Rede e-Tec Brasil na cidade no município. Com esse intuito expede uma convocação para

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Prefeitura de Caridade distribui 3 mil kg de peixe e beneficia todas as famílias do município

A Prefeitura Municipal de Caridade do Piauí distribuiu  3 mil kg de peixe na Semana Santa, beneficiando todas as famílias do município. O município recebeu através do Secretária de Desenvolvimento

NOTÍCIA DESTAQUE

Assaltantes fazem arrastão em ônibus e levam R$ 15 mil de passageiros

Passageiros de um ônibus da empresa Rapido Real, que fazia a linha de Baixa Grande do Ribeiro/PI para Balsas/MA vítimas de um arrastão na manhã desta segunda-feira (17). O assalto aconteceu na zona