Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Desfiles e shows encerram o 2º Feirão de Negócios em Pio IX

Publicado

em

O 2º Feirão de Negócios em Pio IX, encerrou em grande estilo na noite deste sábado (06) com várias atrações. Estandes abertos ao público para visitações, além de desfile de moda e shows com Banda Líbanos, Ângela Espíndola, Raí da Pisadinha e Tonho de Corrinha.

O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal na administração da prefeita Regina Coeli através do Espaço do Empreendedor, com apoio de emenda parlamentar do deputado estadual Dr. Hélio e idealizado pelo vereador Fanuel Adauto. Os dois dias do evento foram realizados no Terreiro da Fazenda, ao lado da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Patrocínio.

Antes das apresentações o vereador Fanuel Adauto, acompanhado do deputado estadual Dr. Hélio, visitou os estandes cumprimentando os empreendedores pio-nonenses. No início da  noite, noite houve apresentações do grupo de Balé do Studio Dayron Abreu.

A agente de desenvolvimento do Espaço do Empreendedor e coordenadora do 2º Feirão de Negócios, Alcizete Alencar, externou sentimento de gratidão pelo sucesso do evento.

“Nosso sentimento é de gratidão a Deus por termos conseguido sucesso no que almejamos. Foram dois dias que antecederam muito trabalho e dedicação. Conseguir convencer as pessoas que tem medo do novo a virem para o Terreiro da Fazenda para divulgarem seus negócios não é fácil e hoje essas pessoas dizem que não se arrependeram. Quero dizer que no próximo ano estarão juntas com a gente. Ouvir esses relatos de empreendedores e empresários do nosso município, podemos perceber que estamos no caminho certo. Neste ano do 2º Feirão de Negócios, dobrou o número de expositores, pessoas participantes e venda de produtos, pois assim temos a certeza que o Feirão precisa continuar porque é bom para nosso município e priorizamos as empresas que são de Pio IX. Neste ano tivemos empreendedores vindos da zona rural, sendo da BR-020, da comunidade Pau Ferro e, isso mostra que está se expandindo em todo município e que as pessoas estão vindo para rua mostrar o que sabem fazer”, pontuou a agente.

Publicidade

“Estou muito feliz com a presença do Dr. Hélio que disse que no próximo ano teremos o terceiro feirão com a dimensão muito maior e nosso desejo é que cada um cresça, facilitando a vida do empresário para que ele consiga prosperar no próprio negócio e valorizar tudo que o empresário local tem de melhor”, disse a agente desenvolvimento.


CONFIRA NOS LINKS ABAIXO OS DOIS DIAS DO 2º FEIRÃO DE NEGÓCIOS

2º Feirão de Negócios em Pio IX │ Vejas as fotos do Espaço do Empreendedor

2º Feirão de Negócios em Pio IX │ Fotos dos shows com Eric Land, Grupo D10, Forró do Gui e Janny Santos

Espaço do Empreendedor, concurso Garota e Garoto Feirão 2019 e shows abrem o 2º Feirão de Negócios, em Pio IX

Publicidade

Veja fotos do 2º dia do Feirão de Negócios de Pio IX; desfile e shows encerram o evento


Vereador Fanuel Adauto, que facultado a palavra agradeceu a todos que participaram e aos comerciantes que abraçaram esse evento.

“Estou muito feliz e grato porque o maior brilho desse evento é o público que compareceu e os comerciantes locais. Não poderia deixar de agradecer ao deputado estadual Dr. Hélio que no segundo ano consecutivo nos ajuda com a realização desse evento. Temos a garantia de um evento ainda maior para o próximo ano e agradeço a prefeita Regina Coeli, a Alcizete do Espaço do Empreendedor, e toda equipe organizadora que fez do feirão um grande evento e todos que colaboraram de uma forma ou de outra. O tempo que chega para Pio IX é o tempo do avanço, do crescimento e da prosperidade e será ainda maior nos anos vindouros. Que Deus abençoe cada cidadão. Grande abraço a todos”,

Vanessa Alencar, proprietária do estande Coisinhas da Vanvan, destaca que o 2º Feirão de Negócios é uma oportunidade muito importante para dar visibilidade aos empreendedores.

“Dessa forma é uma oportunidade de expormos nossos produtos e divulgar nosso trabalho ao público para que esse tome conhecimento. É um evento maravilhoso, muito bem organizado e só tenho a agradecer”, disse a empreendedora.

Publicidade

Uma das proprietárias do Atelier di Vera, Najila, que participou do desfile no segundo feirão fez uma avaliação do feirão.

“É uma avaliação positiva porque a economia local engrandece e o evento está muito bem organizado. É grandioso porque vai ajudar muito nosso comércio, visto que faz as pessoas conhecer a nossa loja e que aqui em Pio IX tinha loja de aluguel, pois agora vão passar a saber. Tanto o feirão do ano passado quanto desse ano foi muito positivo”, avaliou Najila.

O deputado estadual, Dr. Hélio, que pelo segundo ano consecutivo apoia através de emenda parlamentar, participou do evento afirmando que a felicidade em estar presente é grande.

“Me sinto muito feliz pela pessoa extraordinária que é o Fanuel. Quero dizer que ficamos muito felizes quando destinamos um recurso para um evento e vemos um resultado extraordinário como esse. É uma coisa bem feita, com respeito, atenção. É um vento que traz todo um incremento na economia local, que traz entretenimento, lazer e visibilidade à cidade.  Esse é o segundo ano que destinamos recursos, e, para o próximo ano pretendemos destinar emendas para termos o evento ainda maior […] a população está aqui, o empresariado está aqui, a juventude está aqui e a terceira idade está aqui, isto é, Pio IX está aqui”, disse.

Deputado estadual Dr. Hélio e vereador Fanuel Adauto

“A grandeza da festa está sendo feita pelo povo com muitos empresários expondo seus produtos discutindo o fator empregabilidade. É importante destacar que o jovem hoje, quer empreender e ser dono do próprio negócio. Isso abre a mente das pessoas e cria possibilidades muito grandes na imaginação. O Feirão de Negócio de Pio IX traz tudo isso. Parabenizo aqui o Fanuel que é um articulador extraordinário e também podemos ver aqui os vereadores, empresários e o povo amimado”, destacou o deputado estadual.

Publicidade

O 2º Feirão de Negócios foi realizado em dois dias, no dia 05 e 06 julho. No dia 05, primeiro dia do evento, foi aberto com a Banda Rosa de Jericó. Em seguida as visitações aos estandes, e, paralelo às exposições, aconteceu o concurso Garota e Garoto Feirão 2019. Após o desfile foi a vez das atrações musicais agitarem a noite com a Janny Santos, Eric Land, Grupo D10 e Forró do Gui, encerrando a programação do primeiro dia do Feirão de Negócios em sua segunda edição. No dia 06, sábado, houve também exposições no estandes, apresentações de ballet, desfile de moda e os shows com Banda Líbanos, Ângela Espíndola, Raí da Pisadinha e Tonho de Corrinha.


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS