Connect with us

MUNICÍPIOS

Dois acidentes são registrados no fim de semana em Pio IX

Publicado

em

Dois acidentes foram registrados no último fim de semana no município de Pio IX. As vítimas deram entrada no Domingo (16/09) no Hospital Dona Lourdes Mota e foram transferidas por orientação médica.

Com informações do livro de ocorrência hospitalar do HDLM, na madrugada do dia (16/09), deu entrada, Antônio Francisco de Oliveira, 32 anos, completos no último dia 12, residente na localidade cachoeira. Antônio foi encaminhado a Picos – PI, com fraturas no rosto, após acidente na altura do bairro mutirão. A vítima apresentava sinais de embriaguez.

Por volta das 19h, entrou, Francisco Jardel Marciel da Silva, 23 anos, residente no bairro Cohab, e vítima de acidente envolvendo motocicleta. Jardel foi transferido para unidade hospitalar também em Picos – PI.

o Jovem  estava residindo na capital Teresina, e voltou a Pio IX, há poucos dias. No momento da transferência, estava desorientado.

Os primeiros atendimentos foram feitos por a equipe médica orientada por Dr. Wilson Brito. Os últimos boletins médicos apresenta quadro estável para os acidentados.

Publicidade

Fonte:  Lucas Andrade/Rede Portal da Cidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS