Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

“É uma grande liderança”, diz senador Ciro sobre pré-candidatura de Fanuel à Prefeitura de Pio IX

Publicado

em

“Se existe uma jovem liderança no interior do Piauí, é o vereador Fanuel Adauto”. A declaração foi dada pelo Senador da República, Ciro Nogueira (Progressistas-PI), durante sua visita ao município de Pio IX na manhã da última quinta-feira, dia 15 de agosto, fazendo referência a pré – candidatura de Fanuel a prefeito da ‘cidade do sol nascente’.

Ainda em entrevista ao Portal Cidades na Net, o parlamentar que inaugurou junto com o DNOCS as obras de recuperação do açude Cajazeiras, disse que Fanuel tem uma grande aproximação com ele.

“Fanuel tem uma grande aproximação comigo. Mas neste momento vamos cuidar do mandato da nossa prefeita Regina e ele (Fanuel) no mandato de vereador. Se realmente ele for candidato nós acreditamos sim na sua caminhada”, disse.

Em conversa com a nossa redação, o vereador Fanuel Adauto (PROS), que está em seu 1º mandato como parlamentar, disse que recebe a declaração com muita alegria, pelo reconhecimento do senador ao seu trabalho.

Da esq. para a dir. o vereador Fanuel Adauto, o senador Ciro Nogueira e a prefeita Regina Coeli. Foto: Cidades Na Net

“A declaração do senador Ciro Nogueira valoriza e reconhece o nosso trabalho pelo povo de Pio IX. Recebo com muita alegria, especialmente por partir de um dos parlamentares mais influentes do Brasil. Temos uma relação de proximidade com o senador, baseada no respeito, na seriedade e regada pelo sentimento de servir a população. Sempre que buscamos o Senador, tratamos de obras e investimentos para Pio IX. Isso mostra que estamos no caminho certo. Fico feliz pelo reconhecimento e pelo apoio do Senador Ciro, mas não me deixo envaidecer. Pelo contrário, isso nos motiva a lutar todos os dias por um Pio IX cada vez mais próspero, valorizando o nosso povo, cuidando dos jovens, das mulheres, da saúde, dos agricultores, do comércio local, sempre lutando para propiciar um ambiente com oportunidade para todos”, pontuou.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS