Connect with us

Pio IX

Em Teresina, prefeita de Pio IX, Regina Coeli, participa do II Congresso das Cidades

Publicado

em

Com intuito de aprimorar maiores aprendizado quando o assunto é administração, a prefeita de Pio IX, Regina Coeli, participou do II Congresso das Cidades, ocorrido entre os dias 06 e 08 do corrente mês no Centro de Convenções do Atlantic City, em Teresina.

O congresso reuniu líderes políticos entre prefeitos, secretários, vereadores e tratou sobre vários temas ao longo do período como palestras, oficinas, espaços tecnológicos de empreendedorismo entre outras atrações.

A prefeita Regina Coeli que participou ativamente durante os dias do congresso avaliou o evento como uma forma de absorver maiores conhecimentos que podem ser levados e desenvolvidos na cidade de Pio IX.

“Certamente foi um evento rico, além de uma estrutura maravilhosa e de uma organização fantástica. Aprendemos bastante. Trouxemos servidores municipais para que tivessem a oportunidade de vivenciar conosco todo esse aprendizado voltado a administração municipal”, declarou.

A gestora pio-nonese, disse ainda que o II Congresso da Cidades foi ocasião de rever amigos e discutir a respeito do significado do evento. Regina que foi a capital acompanhada de uma caravana, premiada em segundo lugar como Prefeito Empreendedor, na categoria “Desburocratização e Implementação da Rede Simples” disputando com 31 prefeitos finalistas. No entanto, o primeiro lugar ficou para a cidade de Teresina.

Publicidade

“Foi a oportunidade de reencontrar colegas de trabalho e de política. Juntos participamos e discutimos, e esse foi o verdadeiro sentido do Congresso.”, relatou.

Participaram também do encontro: o vereador pio-nonense, Fanuel Adauto; a gerente desenvolvimento e coordenadora do Espaço Empreendedor do Sebrae, Alcizete Alencar; o radialista Valdo Silva; o vice-prefeito, Edimar Bezerra; o ex-vice-prefeito Dr. Mesquita,  secretários, servidores municipais da Saúde, Educação, Esportes, Desenvolvimento Rural, entre outros.

-Fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS