Connect with us

Pio IX

Empresa LR. Conect inaugura primeiro ponto de acesso à internet na região da BR-020 em Pio IX

Publicado

em

A empresa LR Conect inaugurou na manhã do último sábado, dia 08 de setembro, o seu primeiro ponto de acesso à internet banda larga na região da BR-020, precisamente na localidade Baixa do Poço II.

A empresa LR.Conect é uma empresa genuinamente piononense e tem como objetivo levar internet de qualidade para toda a microrregião.

O ponto de acesso inaugurado hoje tem capacidade para atender cerca de 500 clientes nas regiões de BR-020, Baixa Do Poço I e II, Serra da Aparecida, Assentamento Alto Riso, Assentamento Alto Belo, Baixão do Atanásio e regiões circo vizinhas.

O jovem empreendedor Ladislau Rocha de apenas 24 anos de idade, em entrevista ao Portal Cidades Na Net, falou que decidiu investir no ramo de internet com o intuito de facilitar a comunicação entre as pessoas principalmente nas localidades mais remotas da nossa região, onde não há nem mesmo cobertura de sinal de telefonia móvel. Ele acredita que o acesso à internet ajuda no desenvolvimento das comunidades.

“O acesso à rede traz facilidade no dia-a-dia do estudante, do professor, do comerciante, da senhora dona de casa, do homem do campo e de todas as pessoas de forma geral, pois neste mundo moderno e globalizado é impossível o desenvolvimento de uma região sem o uso da internet ”, ressalta Ladislau Rocha.

Publicidade

Para quem quiser adquirir um dos planos de internet disponíveis é só falar com Ladislau Rocha.

_Veja fotos da montagem do ponto de acesso:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS