Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Hospital Municipal de Pio IX é beneficiado com nova ambulância

Publicado

em

A Prefeitura de Pio IX, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu, nessa quarta-feira (26), uma nova ambulância, modelo Montana, para beneficiar os pacientes do Hospital Municipal Dona Lourdes Mota. A diretora do hospital, Luma Bezerra, e o secretário de saúde de Pio IX, Luís Pereira, participaram no momento da entrega do novo veículo.

Para o secretário Luís Pereira, “uma gestão voltada para o trabalho coletivo é assim: comprometida com a qualidade de vida da população. Mesmo diante das grandes dificuldades, não paramos de buscar melhorias e realizar importantes ações para nosso Pio IX”, diz.

De acordo com a prefeita Regina Coeli, o município de Pio IX também será beneficiado com mais duas novas Vans.

“A chegada da ambulância é boa notícia para nosso município. Nós precisávamos muito de uma ambulância nova. É bom frisar que, apesar das dificuldades, nós nunca deixamos de transferir um paciente por falta de transporte, mas agora fomos beneficiados com essa ambulância zero e também já licitamos a compra de mais duas vans para Secretaria Municipal de Saúde, com recursos adquiridos através de emenda parlamentar. Vamos, principalmente, beneficiar aqueles pacientes mais seletivos, como, por exemplo, paciente com hemodiálise”, ressalta a prefeita de Pio IX, Regina Coeli.

Fonte: Ascom Pio IX

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS