Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Lideranças do PT de Pio IX oficializam apoio aos deputados Assis Carvalho e Cicero Magalhães

Publicado

em

O presidente da Câmara de Vereadores do município de Pio IX, vereador Zé Miguel (PT), o presidente do PT no município Guto Costa e o ex – vereador Manoel Augusto, oficializaram apoio às candidaturas de Assis Carvalho a deputado federal e Cícero Magalhães a deputado estadual.

A oficialização e reafirmação de apoios aconteceu durante reuniões entre os deputados e os líderes petistas na última sexta-feira, 17, na capital Teresina.

O presidente do partido, Guto Costa, disse que sempre apoiaram estes nomes desde o início da caminhada política dos mesmos. “Cícero Magalhães e Assis Carvalho conhece muito bem a nossa Pio IX e são homens de ações concretas”, frisou Guto.

O presidente da Câmara vereador Zé Miguel disse que se sente honrado em apoiar os dois nomes. “Reafirmamos o nosso apoio a estas duas figuras públicas. Eles sempre ajudaram o nosso povo e se colocaram à disposição para continuar o trabalho e o desenvolvimento da nossa querida cidade do sol nascente. Peço portanto o apoio de todos os munícipes para elege-los novamente”, disse.

A candidatura de Assis Carvalho e Cícero Magalhães foram homologadas em convenção estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), realizada no dia 03 de agosto, em Teresina.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS