Lideranças do PT de Pio IX oficializam apoio aos deputados Assis Carvalho e Cicero Magalhães
Publicado por: Iago Sousa | Data: 18/08/18

Lideranças do PT de Pio IX oficializam apoio aos deputados Assis Carvalho e Cicero Magalhães

O presidente da Câmara de Vereadores do município de Pio IX, vereador Zé Miguel (PT), o presidente do PT no município Guto Costa e o ex – vereador Manoel Augusto, oficializaram apoio às candidaturas de Assis Carvalho a deputado federal e Cícero Magalhães a deputado estadual.

A oficialização e reafirmação de apoios aconteceu durante reuniões entre os deputados e os líderes petistas na última sexta-feira, 17, na capital Teresina.

O presidente do partido, Guto Costa, disse que sempre apoiaram estes nomes desde o início da caminhada política dos mesmos. “Cícero Magalhães e Assis Carvalho conhece muito bem a nossa Pio IX e são homens de ações concretas”, frisou Guto.

O presidente da Câmara vereador Zé Miguel disse que se sente honrado em apoiar os dois nomes. “Reafirmamos o nosso apoio a estas duas figuras públicas. Eles sempre ajudaram o nosso povo e se colocaram à disposição para continuar o trabalho e o desenvolvimento da nossa querida cidade do sol nascente. Peço portanto o apoio de todos os munícipes para elege-los novamente”, disse.

A candidatura de Assis Carvalho e Cícero Magalhães foram homologadas em convenção estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), realizada no dia 03 de agosto, em Teresina.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Projeto na Alepi quer que estabelecimentos ajudem mulheres em risco

Projeto de lei quer obrigar os restaurantes e casas noturnas do Estado do Piauí a adotarem medidas de auxílio a qualquer mulher que se sinta em situação de risco nas

NOTÍCIA DESTAQUE

“Nosso nome agora é Haddad”, afirma Lula em carta divulgada

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se dirigiu a seus eleitores nesta terça-feira por meio de um texto divulgado pelo PT, intitulado Carta ao povo brasileiro. No documento, o

NOTÍCIA DESTAQUE

Com HUT lotado, diretor critica falta de atendimento no interior

O diretor geral do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), Gilberto Albuquerque, afirma que, o crescimento do número de atendimentos em 2018 tem provocado sérios problemas ao hospital, como a