Connect with us

Pio IX

PIO IX│Arraiá Bate Coração será realizado no povoado São Bento. Veja!

Publicado

em

As típicas festas juninas pertencentes ao folclore brasileiro são realizadas em diversas localidades, povoados, cidades, vilarejos entre outros. É comum que no mês de junho, haja várias apresentações de grupos de quadrilhas, exposição e vendas de comidas e bebidas típicas, entre outras atrações.

No povoado São Bento, zona rual, dista 24 km da sede do município de Pio IX, a comunidade está nos preparativos para o Arraiá Bate Coração que será realizado no dia 15 de junho. O Arraiá tem por finalidade promover entretenimento e valorizar a cultura nordestina promovendo ainda o esporte.

A programação do Arraiá inicia pela manhã logo às 9h, com torneio de Sinuca e Pau de Sebo. À tarde, haverá torneio de futebol, às 14h e, no início da noite, às 19h, terá diversas apresentações culturais no Clube Social Sousa com a participação do cantor Bento Miguel e Trio Virgulino.

Dentro da programação do arraia terá atrações como: quadrilhas, casamento matuto, desfile para escolha da rainha caipira, apresentação do grupo capoterapia e coreografia com crianças.


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS