Connect with us

GERAL

PIO IX | Fanuel se reúne com comando da PM em Teresina e solicita medidas de segurança para Serra da Baraúna

Publicado

em

O vereador de Pio IX, advogado Fanuel Adauto de Alencar Andrade, cumpriu agenda na capital Teresina, na quarta-feira (08), onde participou de uma reunião com o Coronel Lindomar Castilho, Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí.

O encontro que aconteceu no QCG (quartel do comando geral) teve como pauta, medidas de segurança a serem implantadas na grande região da Serra da Baraúna, zona rural do seu município.

Acompanharam o vereador na reunião, os deputados estaduais, Dr. Hélio e o Coronel Carlos Augusto.

De acordo com Fanuel, a região da Serra da Baraúna, tem sido alvo de constantes assaltos e como o município possui uma extensão territorial muito grande e um efetivo policial insuficiente para a demanda, muitas vezes não é possível evitar os assaltos ou mesmo capturar os infratores.

“A ideia da reunião é buscar soluções para combater assaltos e prender os infratores que estão cometendo tais atos. A população da Serra da Baraúna e adjacências sofre há algum tempo com essa prática de criminosos. Como o efetivo de Policiais na cidade é pequeno, solicitamos ao Comando Geral a realização de patrulhamentos ostensivos para combater esses crimes. Para nós, o cidadão deve estar protegido! Lugar de bandido é na cadeia!”, disse.

Publicidade

Fanuel afirmou ainda que o comandante prometeu unir forças com as autoridades piononenses e resolver a problemática. “Ele foi muito atencioso e prometeu olhar com bons olhos e ofertar medidas de segurança para a  população da grande região da Serra da Baraúna”, concluiu.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS