Connect with us

Pio IX

PIO IX | Pré-candidato a prefeito, Fanuel Adauto, recebe amigos, apoiadores e líderes políticos para conversa sobre nova política local

Publicado

em

Na manhã deste último sábado, 09 de novembro, o pré-candidato a prefeito de Pio IX, Fanuel Adauto, recebeu amigos, apoiadores, lideranças políticas e o povo em geral para falar sobre a política local.

O encontro visava abordar temáticas que contribuíssem para o desenvolvimento da política municipal, como explica o vereador e pré-candidato a prefeito, Fanuel Adauto.

“A política atual exige de nós uma nova postura. Cada vez mais devemos estar antenados aos desejos e às maiores necessidades das pessoas. Para isso é necessário ouvir, conversar e estar perto das pessoas. Assim mesmo, olho no olho, de pertinho. Dessa forma podemos continuar apostando em práticas que vem dando certo e buscar melhorar outras. Hoje pela manhã recebi alguns amigos, apoiadores e líderes políticos para conversar um pouco sobre essa nova política e também sobre a política local. Momento importante e descontraído para reafirmar o nosso compromisso com o desenvolvimento de Pio IX e receber novamente o apoio e o carinho das pessoas, que são combustíveis diários para as nossas batalhas”, explica.

Fanuel Adauto, ainda falou sobre o interesse comum que une o grupo que participou do encontro. “Temos em comum o amor pela nossa cidade, a vontade de superar obstáculos e de melhorar a cada dia, cuidar das pessoas e proteger nossos maiores patrimônios: nossa terra, nossa gente, nossas tradições, nossa cultura e nossas famílias”, destacou.

A prefeita, Regina Coeli, agradeceu a presença de todos que fazem parte do grupo, mostrou apoio a pré-candidatura do Fanuel Adauto, e aproveitou a oportunidade para esclarecer situações que envolvem a sua gestão, além de citar alguns dos trabalhos realizados pela sua gestão.

“Agradeço a presença de todos, e parabenizo os nossos gestores que contribuem na linha de frente em prol do município. As fake news estão tentando abalar a nossa gestão, mas isso não é possível porque nós e o povo sabemos do trabalho que é feito continuamente pela nossa gestão. Não é qualquer vídeo que irá sujar a nossa imagem, pois nós temos projetos, obras, estradas, saúde, educação de qualidade e avanços em todos os polos. Temos visão e diferencial, e o principal, muita coragem para trabalhar. Vamos continuar crescendo e beneficiando o nosso município e trabalhando para o nosso povo, para todos os piononenses. Eu acredito na nossa gestão e vamos continuar o nosso trabalho com o nosso pré-candidato Fanuel. Eu sou Fan!”, explicou.

O líder dos movimentos sociais da região da 020, Kailton, falou sobre o amor que carrega pelo município de Pio IX, mesmo não sendo filho da terra e que acredita no trabalho que será realizado pelo Fanuel Adauto, no município.

Publicidade

“O nosso país passa por muitas dificuldades, mas nossa prefeita, tem feito um belo trabalho e contribuído com o desenvolvimento. Eu acredito nas pessoas, e o Fanuel aos poucos nos mostrou a simplicidade e nos faz acreditar no seu trabalho. Sou muito feliz em fazer parte deste time que só busca o melhor para o município. Estou em Pio IX desde 2010, sou grato, já me sinto piononense e sou Fan!”, disse.

O ex-vereador recordista em Pio IX com 07 mandatos cumpridos, Carivaldo Antão, destacou. “Sou filho de Pio IX e tenho amor a essa terra, por isso, acredito no trabalho que está sendo realizado pela Regina, e sei que Fanuel irá contribuir e continuar trazendo melhorias e benefícios para o povo piononense. Eu sou Fan!”.

A liderança política do Sobrado e Pau Ferro, Carlos Eduardo, agradeceu ao convite para participar do encontro e destacou. “Gostaria de dizer que me sinto honrado em participar e fazer parte deste time. Acredito no trabalho do Fanuel, iremos fazer com que o trabalho que está sendo realizado por ele seja reconhecido. Vamos continuar nesta luta, e eu sou Fan até o final”, frisou.

A esposa do Dr. Jonhson e pré-candidata a vereadora, Domitília Lopes, falou sobre o compromisso em trabalhar junto ao grupo e que irá continuar contribuindo com o crescimento local.

“É um prazer enorme seguir junto com vocês em busca de melhorias para o nosso povo, para o nosso município. Eu não preciso de política, mas eu sou política, pois acredito que precisamos continuar nesse trabalho. A nossa cidade é modelo e temos a responsabilidade de continuar levando o crescimento para a nossa querida Pio IX. Sou Fan, somos Fan!”, falou.

Publicidade

O vereador, Chico Luís, falou sobre o trabalho que será realizado pelo grupo e destacou. “Vamos batalhar e fazer com que o povo de Pio IX tenha um futuro, vamos honrar os nossos antepassados através do voto. Somos todos Fan porque acreditamos no melhor para o município”, disse.

O secretário de Saúde e ex-vereador, Luís Pereira, falou sobre a satisfação em fazer parte do grupo que defende o povo piononense e mostrou total apoio ao pré-candidato Fanuel Adauto.

“Faço parte desse grupo político com muita satisfação. Vemos aqui um grande número de pessoas que gostam e são Fan de Pio IX. A cada dia vemos através da gestão e a cada nova adesão, as pessoas que querem trabalhar em prol do povo e engrandecer o nosso município. Apoio a pré-candidatura do nosso amigo Fanuel, e sou feliz por está com vocês que acreditam no melhor para todos os piononenses”, disse.

O presidente do PT municipal e pré-candidato a vereador, Guto Costa, destacou o apoio do partido ao pré-candidato, Fanuel Adauto. “Represento o Partido dos Trabalhadores e, é com muita alegria que participo desse encontro. O PT de Pio IX, apoia o Fanuel e a nossa gestão. Eu sou Fan!”, disse.

O vereador do PT, Zé Miguel, também falou da satisfação em fazer parte do grupo e que defende o município, destacando. “É uma satisfação fazer parte deste grupo, e como o Guto já falou, o PT jamais ia apoiar alguém que não fosse do nosso município e que não tivesse amor a nossa terra. Representamos o nosso povo e vamos defender a nossa cidade. Eu sou Fan e amo Pio IX”, disse.

Publicidade

O vereador, Mateus Alencar, destacou. “Estou muito feliz em está aqui com todos vocês e ver as novas adesões ao grupo. O nosso pré-candidato está trabalhando em prol de todas as pessoas do município. Eu acredito no seu trabalho e sou Fan!”, disse.

O ex-vereador, Manoel Augusto, ressaltou o objetivo do grupo que visa trabalhar em prol de Pio IX. “Vemos aqui um grupo muito trabalhador e sabemos que todos buscamos o mesmo propósito, continuar a nossa jornada em busca de melhorias para o nosso município. Vamos mostrar que Pio IX acredita em nossos conterrâneos e que eles são capazes de administrar a nossa cidade com honestidade, a nossa prefeita Regina é exemplo disso, e o nosso pré-candidato Fanuel irá continuar com o nosso crescimento. Eu sou Fan porque eu amo Pio IX”, relatou.

A liderança política, Magali Antão, falou da importância da gestão municipal continuar nas mãos dos filhos da terra e frisou. “É uma satisfação enorme em fazer parte deste grupo com homens e mulheres do bem que pensam no futuro de Pio IX. A nossa cidade tem que continuar sendo administrada pelos seus filhos. Vamos nos unir e trabalhar para que o nosso pré-candidato seja eleito e continue beneficiando Pio IX. Eu sou de Fan!”, relatou.

O presidente da câmara, Jon Jon, parabenizou a gestão local e mostrou apoio  total apoio ao pré-candidato, Fanuel Adauto. “A nossa prefeita trabalha em prol do município e pensando nisso vamos nos unir e continuar com o trabalho que já vem sendo realizado por ela. O nosso pré-candidato, Fanuel, irá defender o nosso povo e continuar com o crescimento do nosso município e trazer melhorias para o povo. Acreditamos no nosso grupo e vamos nos unir, pois todos somos Fan!”, disse.

O vereador, Hiperides, destacou o seu compromisso com o povo e com o grupo que apoia a atual gestão e a pré-candidatura do jovem piononense. “Temos que está preparados para enfrentar todas as barreiras na política, e pensando nisso resolvi me aliar ao grupo que defende Pio IX e principalmente que são filhos da terra e buscam o melhor para todos. Eu sou a favor do compromisso com o povo e com o crescimento do município, por isso, eu sou Fan!”, disse.

Publicidade

O vereador, Junior Pinheiro, destacou. “É uma honra fazer parte deste grupo junto a nossa prefeita Regina que tanto trabalha para o nosso povo. Vamos todos trabalhar com a verdade, sem fake news e continuar com o compromisso em prol do crescimento de Pio IX. Espero as próximas reuniões e que todas sejam como estas, com pessoas que visam o interesse da nossa terra. Eu não gosto de Pio IX, eu sou Fan. Quero continuar trabalhando e contribuindo junto a vocês no desenvolvimento do município”, relatou.

Confira as imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS