Connect with us

Pio IX

Prefeita Regina Coeli consegue autorização para reformas em estádio e ginásio de Pio IX

Publicado

em

A prefeita de Pio IX, Regina Coeli, esteve em Brasília, nessa quarta-feira (18), onde participou da mobilização municipalista promovida pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), para solicitar ao Congresso Nacional agilidade na aprovação de matérias importantes para beneficiar os municípios.

Na ocasião, a gestora se reuniu com parlamentares federais para solicitar reformas no setor da saúde e teve audiência com o ministro da Cidadania, Osmar Terra, para quem solicitou reformas do Estádio Oliveirão e do Ginásio Poliesportivo de Pio IX.

“Como representante de Pio IX, vim atrás de mais benefícios para nosso município. Estive no gabinete do senador Elmano Férrer, solicitando, mais uma vez, a reforma do nosso hospital municipal; também com o deputado federal Júlio Cesar, para quem solicitei mais emendas para Pio IX”, comenta Regina Coeli.

De acordo com a prefeita de Pio IX, a agenda foi proveitosa para conseguir tais benefícios para o município. “Solicitamos ao ministro Osmar Terra, a reforma do Estádio Oliveirão e a reforma do Ginásio Poliesportivo de Pio IX. Essas já foram autorizadas durante a audiência. Também solicitamos a construção de quadras em algumas escolas de Pio IX, além do Projeto Segundo Tempo, que é o programa do Governo Federal com objetivo de democratizar o acesso à prática e à cultura do Esporte, promovendo o desenvolvimento integral das nossas crianças e jovens”, frisa.

“Vamos encaminhar as informações necessárias para a aquisição dessas demandas e torcer para que nossa população possa se beneficiar o mais rápido dessas novas obras. Pois sabemos da necessidade e grande importância da reforma do hospital, por exemplo. Não é a nossa primeira vez que corremos atrás de solicitar essa reforma e vamos continuar trabalhando para conseguir mais benefícios para Pio IX”, finaliza a prefeita de Pio IX, Regina Coeli.

Publicidade

Fonte: Ascom Prefeitura de Pio IX

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS