Connect with us

Pio IX

Prefeita Regina Coeli declara apoio à candidatura de Henrique Pires a deputado estadual

Publicado

em

A prefeita de Pio IX, Regina Coeli (PSB), afirmou seu apoio à candidatura do piauiense Henrique Pires (MDB) a deputado estadual. Nessa segunda-feira (27), Regina Coeli destacou, também em suas redes sociais, as obras e ações feitas pela gestão de Henrique Pires na região de Pio IX e reforçou a necessidade da continuidade de seu compromisso com os piauienses.

O emedebista, filiado ao partido há quase 25 anos e vice-presidente do diretório municipal de Teresina, foi secretário Nacional de Saneamento Ambiental do Ministério das Cidades, deixando o cargo no Governo Federal para concorrer a vaga na Assembleia Legislativa do Piauí.

“Henrique Pires é um homem que trabalha muito pelo interesse social, valoriza seu estado e sua cultura.  Ele ajuda os municípios e cidadãos. Por isso, é importante tê-lo como representante dos piauienses e, principalmente, dos piononenses, pois tivemos muitas conquistas com seu apoio e são pessoas assim que temos que colocar na Assembleia”, diz Regina Coeli.

Para a prefeita, Henrique Pires tem conhecimento de causa dos segmentos do Estado, bem como de Pio IX, pois vem transformando  o município para melhor, com o apoio e trabalho desenvolvido na região.

“Ao longo do nosso trabalho na Prefeitura nós já conseguimos muitas melhorias e recursos importantes para Pio IX, com a ajuda de Henrique Pires. Conquistamos cinco sistemas de abastecimento d’água nas localidades Recreio, Baliza, Aparecida, Ponta da Serra e Umbuzeiro; também a construção de 429 cisternas; pavimentação de várias ruas; recurso empenhado para construção do Centro de Convivência e banheiros; perfuração de poços; e recurso empenhado para construção de sistema de abastecimento de água”, destaca a prefeita de Pio IX, Regina Coeli.

Publicidade

Fonte: Luara Leandra / Rede Portal da Cidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS