Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeita Regina Coeli divulga atrações do aniversário de 129 anos de Pio IX

Publicado

em

Neste mês de agosto, especificamente no dia (08), o município de Pio IX completa 129 anos de emancipação política. São muitos anos de história e progresso, e para comemorar essa data importante a prefeita municipal Regina Coeli (PSB) divulga a programação oficial das festividades alusivas ao aniversário da cidade.

Para abrir a programação do aniversário, como já havia sido divulgado pelo Cidades na Net, a prefeita preparou um evento esportivo, a corrida de rua “Oxente, Pio IX”, que traz o tema “A força do umbuzeiro” e será realizada dia 04 de agosto.

Matéria relacionada: Corrida de rua abre comemorações do aniversário de 129 anos de Pio IX

A prefeitura de Pio IX vai promover um show infantil em praça pública no dia 08 às 17:00 horas, com a Turma da Galinha PintadinhaA prefeita decidiu reservar essa programação para atender o público infantil, para que assim como os adultos possam comemorar o aniversário de Pio IX.

Já na parte da noite, a partir das 22:00 horas serão realizados em praça pública os shows de forró com a banda Éric Land e Cavaleiros do Forró. Que farão a animação dos piononenses e de todas as pessoas que forem prestigiar o aniversário do município.

Publicidade

Desde já a prefeita Regina, convida a todos para participarem de todas as atividades voltadas ao aniversário de 129 anos de Pio IX.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS