Connect with us

Pio IX

Prefeitura de Pio IX lança edital de concurso com 79 vagas. Veja!

Publicado

em

A Prefeitura de Pio IX divulgou edital nº 001/2020 de concurso público para preenchimento de 79 vagas em cargos de nível Fundamental, Médio e Superior. Os cargos objeto do Concurso Público, os requisitos mínimos/escolaridade, número de vagas imediatas, jornada de trabalho e o vencimento base são estabelecidos conforme tabela no edital.

Os cargos serão distribuídos nos vários órgãos pertencentes à Prefeitura de Pio IX que vão desde a Secretaria de Administração, Saúde, e Educação, organizados pela Empresa AV Moreira Capacitação Projetos Culturais e Eventos.

Dos Cargos

O concurso abre vagas para preenchimentos dos cargos de Motorista Categoria D, Motorista Categoria B, Agente Administrativo, Agente de Trânsito, Fiscal Ambiental, Fiscal de Obras e Serviços Públicos, Fiscal de Tributos, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Fiscal Sanitário, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro (indicar se CAPS, PSF zona rural ou urbana), Educador Físico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clinico Geral, Médico Psiquiatra, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Engenheiro Civil, Médico Veterinário, Pedagogo, Professor de Ensino Fundamental de 6º ao 9º Ano – Português, Professor de Ensino Fundamental de 6º ao 9º Ano – Inglês, Professor de Ensino Fundamental de 6º ao 9º Ano – Geografia, Professor de Ensino Fundamental de 6º ao 9º Ano – Ciências,

Das Inscrições

Publicidade

O valor da taxa de inscrição para cada cargo fica assim estabelecido no valor de R$ 50,00 para Nível Superior, Médio e Técnico. Para Nível Fundamental o valor da taxa de inscrição é de R$ 45,00.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, no site www.avmoreira.com no período de 12 de Fevereiro de 2020, às 23 horas e 59 minutos do dia 16 de Março de 2020, horário de Brasília.

A taxa de inscrição deverá ser paga através de boleto que será emitido até 48 (quarenta e oito) horas após o preenchimento do formulário e confirmação de inscrição disponível no site www.avmoreira.com.

Para os candidatos que eventualmente não dispuserem de acesso a internet, a Prefeitura Municipal de Pio IX, Estado do Piauí, disponibilizará computador com acesso à internet no prédio da Prefeitura Municipal, situado na Rua Sebastião Arrais, n.º 281, Centro, Pio IX, Estado do Piauí. No local acima indicado haverá um servidor designado pela Prefeitura Municipal para preencher o formulário online de inscrição, bem como emitir o boleto bancário a ser pago pelo candidato.

Ao efetuar sua inscrição, o candidato será o único responsável pelo fornecimento das informações exigidas no formulário de inscrição, devendo conferir todos os dados, inclusive opção de cargo e endereço, antes de finalizar a inscrição e gerar o boleto para efetuar o pagamento.

Publicidade

O pagamento da taxa de inscrição, somente poderá ser feito até a data indicada no boleto bancário. A taxa de inscrição não será devolvida em hipótese alguma, salvo em caso de situações inesperadas e de responsabilidade dos organizadores do concurso, como em caso de exclusão de algum cargo oferecido pelo Edital e em razão de cancelamento deste concurso por conveniência da Prefeitura Municipal de Pio IX, Estado do Piauí.

O concurso público constará de prova escrita, objetiva e prova de títulos, conforme descrito no edital 001/2020.

VEJA O EDITAL COMPLETO CLICANDO AQUI


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS