Connect with us

Pio IX

´Tudo em paz` diz comandante do GPM sobre aniversário de 130 anos de emancipação política de Pio IX

Publicado

em

Entre os dias 03 e 08 de agosto a cidade de Pio IX comemorou 130 anos de emancipação política. Uma vasta programação foi elaborada com festividades diversas realizadas pela Prefeitura Municipal que tem à frente, a prefeita Regina Coeli (PSB) na gestão “Trabalhando Para Você”.

As comemorações tiveram apoio do Governo do Estado, Secretaria de Estado do Turismo – SETUR, dos deputados estadual Marden Menses (PSDB), B. Sá Filho (PP) e Henrique Pires (MDB). Dentro da programação aconteceu eventos esportivos, inaugurações e entrega de obras que beneficiarão a população, shows musicais para os diversos públicos sendo estes adulto e infantil entre outras atrações.

Com reforço policial contendo 15 homens da PM, o sargento Hildomar, declarou que nenhuma ocorrência foi registrada durante as festividades.

“Tudo em paz. Nenhum informação de furto ou roubo, lesão ou outro crime violento contra a vida. Nenhuma ofensa grave contra a integridade física de alguém. Tudo dentro da normalidade. Até porque contamos com o apoio do CMD de Fronteiras, capitão Gilson. Ele nos enviou a equipe da Força Tática para nos apoiar no policiamento”, disse sargento Hildomar.

Durante as comemorações que envolveu os seis dias, o efetivo policial foi reforçado com apoio da Força Tática da 4ª Companhia de Polícia Militar da vizinha cidade de Fronteiras, cedida pelo comandante, capitão Gilson.

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS