Connect with us

MUNICÍPIOS

Polícia prende acusado de comercializar armas em várias cidades do Piauí e Pernambuco

Publicado

em

Mais uma ação conjunta entre as polícias militares do Piauí e Pernambuco resultou na prisão de Francisco Carlos da Silva Frutuoso, de 26 anos, natural de Ouricuri-PE.  O homem foi preso com arma de fogo, uma grande quantidade de munições e pólvora.

Segundo a polícia, ele é suspeito, ainda, de comercializar armas e munições nas cidades do Piauí – Paulistana, Betânia, Curral Novo, Simões, Caridade e Marcolândia, e no Estado do Pernambuco – Petrolina, Afrânio, Dormentes, Santa Cruz, Ouricuri e Araripina.

Com o suspeito foram apreendidos uma espingarda calibre 36, quinze cartuchos de espingarda calibre 40, doze cartuchos de espingarda calibre 32, onze cartuchos de espingarda calibre 16 e dezenove cartuchos de espingarda calibre 20, além de quinze caixas de espoletas, uma balança, quinze quilos de chumbo e cento e oitenta e cinco tubos de pólvora.

IMG-20150213-WA0093

 

A prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (13), enquanto o acusado comercializava armas e munições na feira-livre da cidade de Dormentes, no Pernambuco. Francisco Carlos da Silva Frutuoso estava sendo monitorado pelos serviços de inteligência da 5ª CIPM de Paulistana-PI e do NIS-4 (Núcleo de Inteligência do Sertão da PMPE).

Publicidade

“O nosso serviço de  informações detectou há cerca de seis meses o comércio de armas e munições na região, e em cooperação com a inteligência da PMPE chegou-se a este alvo, contudo, há outros suspeitos cujas condutas ilícitas de comércio estão ainda sob levantamento”, comentou o Capitão Felipe, Comandante da 5ª CIPM de Paulistana.

 

Fotos: Polícia Militar PI

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS