Connect with us

MUNICÍPIOS

Prefeita Maria José reivindica viatura e reforma da sede do GPM de Santana

Publicado

em

Reivindicando investimentos para a Segurança Pública no município de Santana do Piauí, a prefeita Maria José de Sousa Moura (Progressistas), acompanhada do deputado estadual Severo Eulálio Neto (MDB) estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (09) com o secretário de Segurança Pública do Piauí, deputado Fábio Abreu.

No encontro, a gestora apresentou a realidade do Grupamento de Polícia Militar do município que possui sede e viatura em situação de precariedade.

“Sempre que podemos estamos reivindicando melhorias para Santana. Novamente cobramos uma viatura e a reforma da sede do GPM de Santana, pois somos conscientes que a melhoria destas condições básicas vai refletir na segurança do santanense”, afirmou a prefeita.

Maria José destacou que diante das solicitações, o secretário Fábio Abreu sinalizou a possibilidade de, em breve, estar atendendo as demandas apresentadas.

A Segurança Pública garantida a todos os cidadãos é dever do Estado. O GPM de Santana do Piauí conta com policiamento ostensivo e preventivo, além de uma viatura de pequeno porte que se torna “inadequada” para as diligências realizadas nas estradas que cortam o município.

Publicidade

Fonte: ASCOM / Santana do Piauí


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS