Connect with us

MUNICÍPIOS

Prefeito Arinaldo Leal reúne pré-candidatos para discutir as eleições de 2016

Publicado

em

Consolidando a pré-candidatura a Prefeito de Edilson Brito no município de Vila Nova do Piauí , na noite dessa quinta-feira (18) o Prefeito Arinaldo Leal (PSB) se reuniu, em torno do seu pré-candidato a prefeito da cidade, Edilson Brito, do Pré-Candidato a vice-prefeito, Antonio Tiago, também dos 13 pré candidatos a vereadores, Roberto Moura, Bibia de Benício, Irmão Marcelo, Severo Sousa, Ignez, Ferreirinha, Flávio, Toinha do Reinaldo, Djano, Adelino, Nena, Clegio e Evaristo lideranças comunitárias e amigos.
A reunião aconteceu na residência do prefeito Arinaldo Leal, e teve como foco apresentar novos pré candidatos a vereadores rumo as eleições de 2016 e fortalecer ainda mais o nome do Vereador Edilson Brito . Na pauta, discussão sobre o conteúdo partidário, estratégias de crescimento e as eleições do próximo ano, com ênfase para a campanha de Edilson Brito.
Durante a reunião, o Vereador Edilson Brito agradeceu a todos os vilanovenses pelo apoio e pelo carinho a sua pré candidatura e disse que segue a caminhada rumo a 2016, com um grupo político renovado, maior ainda, mais forte para administrar a cidade de Vila Nova e com o apoio do seu amigo Arinaldo Leal, eleito prefeito por três mandatos com imensa maioria de votos contra o mesmo grupo que foi derrotado nas eleições passadas.
Os discursos dos pré candidatos são de entusiasmo, mostraram também como a população recebeu com indgnação e estarrecimento a noticia das ultimas adesões ao grupo de oposição. Mais fortalecidos e unidos seguem rumo as eleições de 2016.
Fotos: Radialista Jota Ferreira DRT:1236-PI
Autor: Radialista Iago Sousa DRT: 1236 PI
Fonte: ASCOM
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS