Connect with us

MUNICÍPIOS

SÃO JULIÃO | Prefeito Dr. Jonas entrega novo fardamento e premia equipes campeãs do Torneio Início

Publicado

em

Foi realizado na tarde do feriado estadual desta sexta-feira, 19 de outubro, Dia do Piauí, o Torneio Início alusivo ao Campeonato Municipal de Amador de São Julião – PI 2018. O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal de São Julião – PI na gestão O Povo em Primeiro Lugar, do Prefeito Dr. Jonas, através da Secretaria Municipal de Esportes.

Antes dos jogos, o secretário Josean Pereira juntamente com autoridades municipais entregaram uniformes completos, bolas e kits esportivos às oito equipes participantes do campeonato.

Os jogos do Torneio Início tiveram início às 14h30 no Estádio O Otacilão envolvendo oito equipes. Ao final do torneio, a equipe do Baixão foi a grande campeã vencendo o selecionado do Santos na partida final pelo placar de 1 a 0. Os dois times receberam a taça de campeão e vice e estão classificados para o Torneio da Integração, realizado na Semana Santa, no Povoado Mandacaru, distrito de São Julião – PI.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Julião – PI 2018 terá início na tarde de domingo, 21 de outubro, a partir das 16h. O primeiro jogo oficial será entre as equipes do Baixão e Abandonados de Fujona.

 

Segundo o secretário de Esportes, Josean Pereira, a entrada custará o valor simbólico de R$ 3 para ajudar nas despesas das equipes.

“É um valor simbólico que ajudará em muito nas despesas das equipes que este ano poderão trazer até três reforços de outras cidades. O torcedor ao entrar no estádio concorrerá também dois prêmios de R$ 100 em dinheiro, o sorteio será no dia 18 de dezembro, na partida final do campeonato”, informou o secretário.

Veja Grupos do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2018

Publicidade

Veja Tabela do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Julião – PI 2018

Veja fotos:

Fonte: Portal É Notícias

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS