Connect with us

MUNICÍPIOS

Prefeito e vice recebem prêmio por boa administração em cidade do Piauí

Publicado

em

O prefeito de João Costa, Gilson Castro, acompanhado do seu vice-prefeito Teobaldo, recebeu mais uma premiação para o município de João Costa. O prêmio Juscelino Kubitschek foi entregue ao gestor durante o encontro nacional de prefeitos.  A premiação acontece de 26 a 29 de Abril em foz do Iguaçu, no paraná.

O prefeito participou de debates, reuniões e palestras sobre temas importantes para o desenvolvimento do município de João Costa.

O prefeito Gilson castro não esconde a satisfação em alcançar mais este prêmio a frente da Prefeitura de João Costa. “É muito gratificante ser, mais uma vez, destacado entre milhares de gestores de todo o Brasil pelo trabalho e os projetos que temos implantado em João Costa, cidade onde nasci. Esta premiação tem um valor especial. Temos conseguido manter o foco, dedicando-nos a dar prosseguimentos nas ações que desenvolvemos. Mais uma vez, eu agradeço ao meu vice prefeito Teobaldo, à minha equipe, pela dedicação e seriedade com que têm trabalhado. Este prêmio também é deles. Também, preciso agradecer à minha esposa, Milka, pelo apoio que tem me dado, sendo minha companheira e conselheira nos momentos mais difíceis. E agradecer, principalmente, a Deus, que tem me impulsionado a continuar lutando e me abençoado com uma importante conquista como esta?”, afirmou o prefeito.

 

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS