Connect with us

Curral Novo do Piauí

CURRAL NOVO | Prefeito Leônidas se reúne com Bancada Federal para discutir sobre a energia eólica

Publicado

em

Nesta segunda-feira (11), o prefeito  de Curral Novo do Piauí,  Leônidas Lima, participou de uma reunião com cerca de 130 prefeitos piauienses, que se reuniram no auditório da Associação Piauiense de Municípios (APPM), com deputados federais, o senador Elmano Férrer e o governador Wellington Dias, para definirem a pauta prioritária do Estado na XVIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

O prefeito Leônidas destacou sua preocupação de buscar as melhorias em relação a exploração da energia eólica no Sul do Piauí, pois afirma que é de total acordo e apoia o projeto de de lei do deputado Júlio César. “Se esses acréscimo de 2% acontecer, beneficiará muito o Brasil e principalmente o sul do Piauí”, disse.

“Gostaria de lembrar que a Serra do Inácio se tornará uma referência para todo o Brasil, pois vai distribuir 500 kW de energia na rede do Sistema Interligado Nacional, a partir da subestação que está sendo construída. Diante da grandeza do investimento, é importante a implementação de melhorias infraestruturais como a acessibilidade até aquela comunidade, contribuindo com o seu desenvolvimento” disse o prefeito.

Veja mais:
– 130 prefeitos participam de reunião com a Bancada Federal do Piauí e cobram mais apoio
– Piauí teria R$ 300 milhões por ano com fundo de segurança

Agmldkqd8popPeJjjAU3d20RF0qLeNbgYx0htBZB_bVX Atyv0CxgrtS6bQpO_n0wCpp2YTNEbY79eqArQD-bVh7M Alo_mv0RLBb8e4idVYV_I478Vbhg1YsFnoM5FPmgGERr At56ZthzI94cR-J7LFxSPkG0T4o0LKZJ_EzLllH4igty appm

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS