Connect with us

Alagoinha do Piauí

Prefeito Márcio Alencar anuncia as atrações do Réveillon e festa de posse em Alegrete

Publicado

em

O prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio William Maia Alencar, anunciou na tarde, deste sábado, 12, através da Assessoria de Comunicação, as atrações que farão parte do réveillon em Alegrete e também a festa de posse dos novos eleitos para o quadriênio 2017-2020.

A festa será no dia 31, com a dupla, Baltazar e Thiago e terá ainda como atração principal, a cantora Erika Diniz e a banda Mocidade Forrozeira.

maxresdefaultDupla Baltazar e Thiago/Foto reprodução

A dupla Baltazar e Tiago é bastante conhecida no município e já esteve em Alegrete em duas oportunidades. Já a Erika Diniz atração principal é a primeira vez que vem a cidade.

11251706_942777995774699_1240927398_nErika Diniz/Foto reprodução

Conheça a trajetória da Erika Diniz e a banda Mocidade Forrozeira– Ela ficou conhecida pelo público forrozeiro ainda quando integrava a banda Arreio de Ouro.  Natural de Juazeiro do Norte-CE,  Erika Diniz segue em seu projeto Mocidade Forrozeira e traz em seu repertório uma sonoridade diferenciada do que vemos no mercado atual, valorizando a sanfona, o bom repertório nordestino e a música de qualidade. O forrozeiro que vai ao show da cantora sai feliz por ter arranjos dignos e originais numa mistura de ritmos que realmente funcionam pela ecleticidade original: basta dizer que há forró das antigas, interpretação de sucessos sertanejos, música de vaquejada, forró de balada, clássicos da MPB e sucessos de mestres do forró como Dominguinhos, Trio nordestino e o Rei Luiz Gonzaga. Tudo isso acaba sendo extremamente prazeroso e bonito de se ouvir. A banda destaca o vocal feminino com louvor mas também conta com a voz masculina de Xingu que cumpre bem o seu papel, é pra ouvir na festa junina, na reunião de família e no paredão.

Em conjunto com a festa do réveillon acontecerá também a posse do prefeito reeleito Márcio Willian Maia Alencar e a vice-prefeita eleita Hermelinda de Carvalho Gomes, além dos vereadores Seu Manel, Mateus do Vianor, Erasmo Araújo, Firmino do Pedro, Luís Carlos, Constâncio Ramos, Cláudio do Milton, Bel Ramos e Lucemberg Alencar.

Entusiasmado, Márcio comenta sobre a chegada do novo ano e também o compromisso de reassumir a Prefeitura de Alegrete. “Vamos comemorar juntos a chegada do novo ano e ao mesmo tempo serei empossado prefeito de Alegrete pela segunda vez consecutiva ao lado da vice-prefeita e dos nove vereadores, reassumindo o compromisso de zelar e cuidar do povo e oferecer uma gestão eficiente e de qualidade.” Comenta o prefeito, Márcio Alencar.

Por Iago Sousa/Cidades na Net

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS