Connect with us

Francisco Macêdo

Prefeitura de Francisco Macedo divulga resultado da prova escrita para Processo Seletivo; veja

Publicado

em

A Prefeitura de Francisco Macedo divulgou nessa quarta-feira, 06/03/19, a lista de classificados na prova escrita do processo seletivo simplificado para o preenchimento de vagas de serviço temporário e excepcional em diversos cargos.

Clique aqui e veja a lista dos classificados

O processo seletivo se divide em suas etapas, a primeira foi a prova inscrita, realizada na quinta-feira, 28 de fevereiro, cujo os classificados estão aptos a participarem da  segunda e última etapa, a entrevista, que acontecerá no dia 11 de março, a partir das 8:00hs na Prefeitura Municipal de Francisco Macedo.

As vagas são para os cargos de dentista, fisioterapeuta, médico plantonista, fonoaudiólogo, assistente social, farmacêutico, motorista, professor de educação física, enfermeiro, professor polivalente, facilitador de oficinas, orientador social, instrutor de dança e instrutor de música.

A entrevista  acontecerá na sede da Prefeitura, sendo realizada por ordem de chegada. O candidato deve comparecer ao local da entrevista, com 30 minutos de antecedência munidos de documento de identidade que contenha foto.

Publicidade

Os candidatos que se sentirem prejudicados em relação a nota obtida na prova inscrita poderão interpor recurso, em modelo próprio do candidato, cujo prazo inicia-se ás 08:00h do dia  07/03/2019 e termina ás 12:00h do dia 07/03/2019. Confirme item 5.1.1 do Edital.

Fonte: Ascom/Francisco Macedo


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS