Connect with us

Francisco Macêdo

Prefeitura de Francisco Macedo divulga resultado das entrevistas e pontuação final preliminar do Teste seletivo

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Francisco Macedo divulgou nesta quinta-feira (14) o resultado da entrevista e também a pontuação final preliminar, com a soma da prova escrita e entrevista, referente às duas fases do Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de vagas de serviço temporário e excepcional em diversos cargos.

O processo seletivo se divide em duas etapas: a primeira foi a prova inscrita, realizada na quinta-feira, 28 de fevereiro e, a segunda fase, foi a realização da entrevista com os candidatos classificados na primeira, que aconteceu na segunda-feira, 11 de março.

As vagas são para os cargos de dentista, fisioterapeuta, médico plantonista, fonoaudiólogo, assistente social, farmacêutico, motorista, professor de educação física, enfermeiro, professor polivalente, facilitador de oficinas, orientador social, instrutor de dança e instrutor de música.

CLIQUE AQUI E VEJA O RESULTADO DAS ENTREVISTAS E A PONTUAÇÃO GERAL

Os candidatos que se sentirem prejudicados em relação a nota obtida na entrevista ou na sua pontuação final, poderão interpor recurso, em modelo próprio do candidato, cujo prazo será no horário das 08h às 14h, desta sexta-feira (15),  conforme item 5.2.2 do Edital.

Publicidade

De acordo com o edital, o recurso interposto pelo candidato deve ser entregue na sede da Poder Executivo Municipal, localizada na avenida Maria de Carvalho Alencar, 36, no Centro, em Francisco Macedo.

Fonte: Ascom/Francisco Macedo


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS